Teu Passado Te Condena: Matt LeBlanc

Quem é fã de Friends provavelmente já deve ter pesquisado os feitos dos atores principais antes de alcançarem o imenso reconhecimento por terem participado de uma das séries de maior sucesso da história, e deve saber que nem tudo foram flores na carreira dos seis amigos mais queridos de todos os tempos. A menos glamourosa talvez foi a de Matt LeBlanc, que teve um início até bastante parecido com o de seu personagem, Joey Tribbiani.

Atualmente LeBlanc estrela como ele mesmo na comédia da Showtime, Episodes, tendo inclusive recebido um Globo de Ouro por sua atuação na série. Mas o que será que Matt fez antes de se tornar tão famoso a ponto de interpretar ele mesmo?

 

Matt le Blanc - Episodes

Continua após a publicidade

 

Quem lembra do episódio em que Joey atuou em um comercial no qual não conseguia abrir a caixa de leite? Então, Matt fez sua primeira aparição na TV também em um comercial: no do Ketchup Heinz, em 1987. Em 1990, estrelou um comercial da Coca-Cola. Em ambos ele ao menos consegue abrir as garrafas sem maiores dificuldades, temos que reconhecer.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=N_vssdys8lk [/youtube]

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Nd7S3GQPxCU [/youtube]

 

Em 1988 e 1991, LeBlanc participou, respectivamente, da série dramática TV 101, do spin-off de Married… With Children, Top of the Heap, e pasmem: do spin-off desse spin-off, Vinnie & Bobby. Todos flops tão grandes quando o Mac and C.H.E.E.S.E., de Joey.

Mas eis uma coisa que eu não lembro do Joey ter feito: videoclipes. Em 1990, Matt apareceu um pouco mais digno ao lado de Jon Bon Jovi no clipe de “Miracle”. Em 1991, foi a vez de Alanis Morissete contar com um Matt LeBlanc de 24 aninhos para embelezar seu clipe da música “Walk Away”. E eis alguém com um passado mais condenável do que o próprio objeto dessa coluna, hein. Dona Alanis seria a candidata perfeita para um Teu Passado Te Condena versão música. Nesse clipe, Matt teve até algumas falas! Um notável progresso, convenhamos.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=G_LFnEoG62Q [/youtube]

 

E mesmo durante Friends, LeBlanc conseguiu alguns papeis no cinema piores do que o de dublê da bunda do Al Pacino. Em 1994, ele esteve em Lookin’ Italian, que tem essa cena “estranha” da primeira imagem abaixo e parece que ninguém assistiu. Em 1996, ele estrelou no fraquíssimo Ed, no qual seu co-star é nada menos que um chimpanzé (sdds Marcel). Em 2001, ele apareceu no aparentemente flopado All the Queen’s Men, em que ele aparece desse jeito da terceira foto abaixo, não me perguntem por quê. Ele também esteve em Lost in Space (1998) e Charlie’s Angels (2000), outras duas produções de gosto duvidoso. E não para por aí. Matt também participou do drama erótico da Showtime Red Shoe Diaries (1992-1999), em dois episódios de 1991 e outros dois em 1993 e 97, o suficiente para considerarmos o equivalente ao Joey consertando a copiadora em um filme pornô.

 

Matt le Blanc

Sinto muito, Matt LeBlanc, mas é inegável: teu passado te condena!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours