Teu Passado Te Condena: Melissa Benoist

Imagem: CW/Divulgação

É um pássaro? É um avião? Não! É Melissa Benoist pousando na Teu Passado Te Condena de hoje!

Melissa – diferentemente de muitos homenageados da nossa coluna – não começou sua carreira tão cedo assim, mas ela ainda é nova, está crescendo e aparecendo e cada vez mais conquistando o seu espaço, tanto na TV, quanto no cinema.

Continua após a publicidade

Hoje vamos revirar o que a atriz já fez até aqui. Está curioso? Vem comigo!

Imagino que muitas pessoas acreditem que Melissa iniciou sua carreira em séries de TV, mas não, sua primeira empreitada foi no cinema. Em 2008, ela interpretou a versão jovem da personagem Laurel no filme Tenesse. Ainda jovem, Melissa atuou ao lado de Mariah Carey e já mostrou que tinha muito talento, tanto para atuar, quanto para cantar. O filme é um drama bastante comovente, uma jornada emocionante em busca da cura contra o câncer de uma pessoa muita próxima. Se você gosta de chorar e curtir uma fosse, esse filme vale a pena!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lN-Bj5dNvxs[/youtube]

 

Após realizar sua pequena participação no filme, Melissa começou a ficar conhecida em meio aos produtores e foi convidada para fazer uma participação na franquia Law & Order. O ano foi 2010 e ela interpretou personagens diferentes em Criminal Intent e SVU. Infelizmente não encontrei nenhum vídeo da atuação de Melissa na série, mas segue uma gif bacaninha da atriz interpretando a personagem.

Chegamos em 2011, quanto Melissa foi convidada para fazer uma participação especial em Homeland. Daí, imaginem só minha surpresa quando eu descobri que a atriz – tão fofinha – fez o mulherão despudorado e pagou peitinho na série. Se você, como eu, conheceu Melissa em Glee, com certeza levará um susto. Isso só prova que a atriz, apesar da pouca idade, é uma atriz versátil e que consegue se encaixar bem em qualquer tipo de papel. Ficou curioso, né? Não tem vídeo, mas tem uma gif.

Melissa, após fazer as pequenas participações, teve o seu talento reconhecido e Ryan Murphy acreditou na atriz e fez o convite para que ela entrasse no elenco de Glee, que estava em uma fase de total modificação e precisava se apoiar em atores e personagens que convencessem o público de que a série ainda tinha fôlego. É verdade que nem todo mundo conseguiu se desprender dos personagens originais (me incluo), mas o novo elenco foi conquistando o seu espaço e principalmente Melissa, que entrou como uma nova protagonista e arrasou em muitas canções e conquistou o público. Eu achava a personagem um pouco sem sal, mas acredito que sempre foi a intenção, da mocinha fofinha e apaixonada e a atriz cumpriu a sua missão e deixou sua marca na série.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=05ceB5Ax20E[/youtube]

 

Melissa ficou em Glee até 2014, mas não demorou muito para emplacar um grande sucesso. Indo contra a opinião das críticas, a atriz aceitou o convite para se aventurar no universo dos quadrinhos e se aventurar em Supergirl, sendo a protagonista. Muita gente não acreditou que a atriz daria certo na personagem (me incluo), mas Melissa surpreendeu, criou uma personagem divertida, diferente, mostrou que tem um jeitinho bom para a comédia e dá conta dos momentos de emoção. Supergirl tem conquistado o público e, agora que mudou de casa, a tendência é que faça ainda mais sucesso.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CB-em5UREYs[/youtube]

 

Hoje encerramos por aqui. Para os fãs da Melissa, podem ter certeza que veremos a atriz em muitos trabalhos pela frente. Por enquanto, vamos curtindo Supergirl, que promete ter um futuro próspero a partir de agora. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Até lá!

Avatar

No comments

Add yours