Teu Passado Te Condena: Melissa McBride

Que a nossa querida Carol de The Walking Dead brilha na série, isso é um fato. Apesar de ser coadjuvante, ela protagoniza cenas de tirar o fôlego, o que a tornou queridinha do público. Mas nem tudo na vida se resume em matar zumbis e lutar por sua sobrevivência. Melissa McBride está em sua melhor forma atualmente sendo uma badass no drama apocalíptico do AMC, mas o que seu passado tem a nos dizer?

Continua após as recomendações

 

Y2FiNGFkZWQwZiMvaGpkSmNnblZKcnhobFZHYkcwZEI1d0xiZ180PS8weDA6NjAxeDM3OS84NDB4NTMwL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vcG9saWN5bWljLWltYWdlcy81ODJhMmY1YzY0Y2Q1Y2E5OTRmZDMyOTlkYmY3NTA5MmQyMzI3ZWM3NTdlYWI1ZWJlN2RmNWE1ZjVhZWRkNDE5LmpwZw==

Continua após a publicidade

 

McBride teve a maioria de seus trabalhos em séries que não tiveram sucesso, e fazendo apenas participações especiais em alguns episódios. Sua primeira atuação na TV foi na série de drama investigativo Matlock, de 1986. Sua aparição foi apenas em 1993, fazendo papel de uma garçonete em um episódio, quando a série já possuía baixos índices de audiência e estava prestes a ser cancelada. Outra aparição não muito empolgante foi em American Gothic, série de terror de 1995 com apenas uma temporada fracassada. Ela fez participação no quinto episódio, interpretando Holly Gallagher, ex-namorada do xerife da cidade.

 

normal_00175

 

Além de American Gothic, Melissa atuou na conhecida Dawson’s Creek, série adolescente dos anos 90. Ela fez participação em dois episódios da trama. Em 1998 sendo Nina, uma cinéfila que tem um caso com o protagonista, e em 2003 ela volta a aparecer no final do seriado, interpretando uma outra personagem, Melanie. Abaixo um vídeo da atriz em seu momento beijoqueira nas séries, nada parecido com o que ela é em The Walking Dead.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=n3rxYczxcw8[/youtube]

 

Já em 1997 fez uma participação em dois episódios da série Walker, Texas Ranger, sendo a doutora do conhecido Haley Joel Osment, nosso eterno Cole Sear, de O Sexto Sentido.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AROs-KU0HxM#t=77[/youtube]

 

Mas nem tudo na vida da Melissa foram participações em séries. Houve também alguns trabalhos no cinema. Em 1995 ela interpretou Ellie no filme Her Deadly Rival. Neste, a vemos bem diferente do que estamos acostumados em The Walking Dead. A personagem nada feminina, sujinha e que mata geral na série está irreconhecível no filme, onde podemos observá-la maquiada, fumando e bebendo. Mal a reconhecemos, não?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dYY8Bizdaks[/youtube]

 

É, Melissa, que bom que agora você está num mundo apocalíptico, porque vai por mim, melhor matando zumbis e sendo incrível com uma arma na mão do que fazendo participações especiais em série meia boca, né?

Melissa McBride, Teu Passado Te Condena.

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours