Teu Passado Te Condena: Ming-Na

Nenhum escudo protege contra o passado.

Depois de quase uma década nos plantões médicos de ER, Ming-Na volta à um papel de destaque na TV em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., na pele da Agente Melinda May.

May é uma exímia aviadora, perita em armas e sempre demonstra grandes habilidades em artes marciais. Braço direito de Coulson, sempre soube a verdade por trás de sua morte e ainda assim os dois mantem uma relação muito próxima, com Coulson contando com May no comando da S.H.I.E.L.D., caso o pior lhe aconteça.

De acordo com Coulson, no início de sua carreira, May era uma pessoa muito mais amável, feliz e tranquila, com tendência a pregar peças em seus colegas agentes, mas uma trágica experiência durante uma missão no Bahrein acabou fazendo com que ela se tornasse uma pessoa rígida e pouco amigável, além de render um apelido que pouco lhe agrada.

Continua após a publicidade

Mas quem ela era antes de ser a temida Cavalaria?

 

Ming-Na Melinda May Marvel's Agents of SHIELD

Ming-Na era Chun-Li, a famosa personagem da série de jogos Street Fighter da Capcom, na adaptação cinematográfica de 1994.

Odiado pela crítica, mas amado pelo público, Street Fighter – A Última Batalha arrecadou quase 100 milhões ao redor do mundo e, mesmo com um enredo se distanciando do que estava definido nos videogames, o filme contava com nomes de peso, como o astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme, a cantora e atriz Kylie Minogue e o eterno patriarca da Família Addams, Raúl Juliá. Se você nasceu nos anos 90 com certeza se lembrará dos jogos e de assistir esse filme no SBT.

Ming-Na, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=koO6UP5TuZg[/youtube]
Hadouken!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment