Teu Passado Te Condena: Nina Dobrev

O passado é o mais sanguinário dos vampiros.

Continua após publicidade

Nina Dobrev é amada por muitos e odiada por tantos outros, às vezes chegando a ser amada e odiada ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Nina conseguiu um grande feito, estrelar um sucesso do CW. Em The Vampire Diaries ela chegou a mostrar toda sua capacidade de atuação, interpretando três diferentes personagens com três penteados diferentes.

Continua após publicidade

Mocinha, vilã, sexy, sonsa, vampira, vampiranha, com a humanidade desligada, doppelganger, Petrova, petrificada, imortal, curada do vampirismo, mortal, morta, espírito, em flashback, “I can’t”, “Hello John, goodbye John” e sempre no meio de um triângulo amoroso, Nina é pau pra toda obra em TVD. Entretanto, de todos os seres sobrenaturais que permeiam a série, um marcou o passado da búlgara…

 

Continua após publicidade

elena katherine the vampire diaries

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 2008, Nina estrelava Acredite em Lobisomens ao lado do eterno Hércules, Kevin Sorbo. No filme ela era Loren Hansett, uma jovem que começa a desconfiar do novo vizinho e acaba descobrindo que ele é um lobisomem. Ela tenta avisar a todos, e como ninguém acredita, ela contrata um medroso caçador de lobisomens e juntos tentam destruir a criatura. Boatos dizem que, mesmo em uma produção desse nível, ela não recebeu nenhuma indicação à prêmios renomados, muito menos ao People’s Choice Awards. #StayStrongNina

Nina Dobrev, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K3g88ih7Ceo[/youtube]
Não, não é o Tyler e sim, eu torci pra que ela gritasse “I can’t”!