Teu Passado Te Condena: Nina Dobrev

O passado é o mais sanguinário dos vampiros.

Continua após as recomendações

Nina Dobrev é amada por muitos e odiada por tantos outros, às vezes chegando a ser amada e odiada ao mesmo tempo.

Nina conseguiu um grande feito, estrelar um sucesso do CW. Em The Vampire Diaries ela chegou a mostrar toda sua capacidade de atuação, interpretando três diferentes personagens com três penteados diferentes.

Continua após a publicidade

Mocinha, vilã, sexy, sonsa, vampira, vampiranha, com a humanidade desligada, doppelganger, Petrova, petrificada, imortal, curada do vampirismo, mortal, morta, espírito, em flashback, “I can’t”, “Hello John, goodbye John” e sempre no meio de um triângulo amoroso, Nina é pau pra toda obra em TVD. Entretanto, de todos os seres sobrenaturais que permeiam a série, um marcou o passado da búlgara…

 

elena katherine the vampire diaries

 

Em 2008, Nina estrelava Acredite em Lobisomens ao lado do eterno Hércules, Kevin Sorbo. No filme ela era Loren Hansett, uma jovem que começa a desconfiar do novo vizinho e acaba descobrindo que ele é um lobisomem. Ela tenta avisar a todos, e como ninguém acredita, ela contrata um medroso caçador de lobisomens e juntos tentam destruir a criatura. Boatos dizem que, mesmo em uma produção desse nível, ela não recebeu nenhuma indicação à prêmios renomados, muito menos ao People’s Choice Awards. #StayStrongNina

Nina Dobrev, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K3g88ih7Ceo[/youtube]
Não, não é o Tyler e sim, eu torci pra que ela gritasse “I can’t”!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours