Teu Passado Te Condena: Norman Reedus

O passado é como uma flecha lançada, não pode voltar atrás.

Continua após as recomendações

Norman Reedus alcançou o estrelato ao viver Daryl Dixon no drama apocalíptico de sucesso do AMC, The Walking Dead.

O que era para ser um coadjuvante, acabou caindo nas graças do público e se tornando um dos principais e mais queridos personagens da série. Sempre munido de sua besta, com uma corda de roedores à tira colo e no maior estilo badass, Daryl é um dos personagens mais ativos do grupo, responsável pela sobrevivência na luta contra os zumbis e pela subsistência na busca de suprimentos.

Continua após a publicidade

Seu passado é ainda meio nebuloso, mas vamos nos ater ao passado do seu intérprete…

 

The Walking Dead Norman Reedus Daryl Dixon TWD

 

Podemos resumir o passado de Norman em filmes B.

Em 2003, ele estrelava Golpe de Risco. O filme narra a história de um inescrupuloso dono de um parque de diversões que deseja se livrar de sua linda e exótica mulher. Para fazer o trabalho, ele contrata o trapaceiro profissional Archie (Reedus), que acaba envolvido num perigoso jogo de sedução e paixão. Muito tiro, sexo, traição e canastrice.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=oNVoAfAg2H8&list=PLVopqXGFoSfylwis1YQejr16wPTBhy3iR&index=8[/youtube]

 

E 2003 pareceu ter sido um bom ano, ele também estrelou Octane – O Caminho do Mal, ao lado de outros três nomes conhecidos da TV, Madeleine Stowe (Revenge), Mischa Barton (The OC) e Jonathan Rhys Meyers (Dracula). O filme conta a história Senga Wilson (Stowe), uma mãe super protetora, que se desentende com sua filha Natasha “Nat” Wilson (Barton), uma rebelde em busca de liberdade. Nat então resolve buscar essa tal liberdade fugindo com estranhos, sem imaginar que esses estranhos fazem partem de um culto praticante de sacrifícios humanos liderados por The Father (Meyers). Agora Senga fará de tudo para salvar a filha. No filme que mistura vampirismo, suspense e perseguições, Norman é RV, um homem que busca se vingar do culto que assassinou sua irmã.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cqtG4EKTeLU[/youtube]

 

Por fim, mas não menos condenável, Norman Reedus já chegou a fazer ponta em soft porn gay. Em 2002, ele era o entregador de brinquedos sexuais e uma das aventuras sexuais do protagonista do filme Luster.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ww8K4wufk2Q[/youtube]

 

Norman Reedus, teu passado te condena!

Nenhum comentário

Adicione o seu