Teu Passado Te Condena: Patrick Dempsey

No presente você pode até ter um cabelo perfeito, mas ele não esconde os segredos do passado.

Continua após as recomendações

Patrick Dempsey é recentemente lembrado por dar vida ao bonitão de Grey’s Anatomy por mais de dez anos. Com sua recente partida da série, o ator pode estar em busca de um novo emprego, e para isso, nós estamos aqui. Se bem que, com esta Teu Passado Te Condena, podemos lembrar de algumas produções que o Sr. Dempsey deve deixar de fora do seu currículo.

Quem acha que o início da carreira de Dempsey era fazer papel em comédias românticas, errou feio. Isso porque, alguns anos antes do ator fazer sucesso em filmes deste tipo no final dos anos de 1980 e começo dos anos de 1990, Patrick deu uma boa rodada em produções de baixo orçamento.

Continua após a publicidade

Um dos seus primeiros papéis é no filme The Stuff (A Coisa), a qual nem chega a ser creditado. Ele faz um comprador de um sorvete que possui uma fórmula viciante, e que na verdade, é um ser extraterrestre, que tem como missão possuir a mente dos humanos. Bizarro, hein?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AlVxaZmUbvg[/youtube]

 

Mas isso não é tudo. Dempsey foi também protagonista de um filme chamado Almôndegas 3 (Meatballs III: Summer Job), onde interpretava um nerd virgem que recebe a ajuda do outro mundo, quando uma falecida atriz pornô volta do além para ajudá-lo em sua vida sexual.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dTzg9S1PPQ4[/youtube]

 

Quem disse que vida de McDreamy sempre foi fácil hein?

Pois é Patrick Dempsey, teu passado te condena!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours