Teu Passado Te Condena: Phoebe Tonkin

Sim, vocês podem acompanhar a saga de Hayley em The Originals, mas sua intérprete ralou muito para encarnar uma das personagens mais cobiçadas desse hit da CW.

Continua após publicidade

Phoebe não resistiu e se rendera a alguns micos até conquistar o espaço lindo que tem hoje no mundo das séries. Duvidam?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Phoebe Tonkin

 

Continua após publicidade

A começar pelo trabalho micão, com direito até a presença de Claire Holt (a Rebekah), na série H2O – Meninas Sereias. Ok, é um clássico, mas, gente, vamos ser sinceros? Olhem essa abertura e tentem não rir – das caudas especialmente. Total raridade típica de Sessão da Tarde que amamos ver e rever só pra dar risada.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hDnfoUVqf2s[/youtube]

 

Phoebe também escorregou no filme “Guerreiros do Amanhã”. Vemos a atriz totalmente diferente com madeixas loiras, um sotaque que a faria uma Mikaelson, se escondendo de uma cobra. Um longa meio Lost em que uma cidade é invadida, as famílias são roubadas, e esse grupo claramente corajoso quer dominar o barraco.

Percebam o conflito:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NfWirtEUsQU[/youtube]

 

Teu Passado Te Condena Phoebe, e ainda bem que Klaus Mikaelson aconteceu na sua vida… Ou quase!