Teu passado te condena: Sandra Oh

Sandra Oh hoje é uma estrela. Há dez anos ela estrela um dos maiores dramas do canal ABC, Grey’s Anatomy em que interpreta Cristina Yang, uma médica focada em seu trabalho com uma personalidade forte, mas que logo amamos de cara.

Continua após publicidade

A atriz está deixando a série, que por tanto tempo foi seu lar, e os fãs inconsolados já começam a chorar de saudades. Cristina foi uma importante figura em Grey’s. Foi com ela que a criadora Shonda Rhimes abordou temas como o aborto em horário nobre por exemplo. Ela também tinha em sua personalidade a figura de uma pessoa determinada, que sempre batalhou por suas vitórias, e que por várias vezes se destacava mais do que a protagonista que dá nome ao show.

Continua após a publicidade

Nesta semana de homenagens a atriz e a personagem, claro que a Teu Passado Te Condena não poderia deixar de dar uma olhadinha no passado da nossa querida Dra. Yang. Olha, a vida dela não era fácil não viu?

Continua após publicidade

 

abc_sandra_oh_greys_anatomy

Continua após publicidade

 

Antes de ser um dos rostos mais requisitados do Grey Sloan Memorial Hospital, Sandra Oh participou de alguns filmes famosos como Sob o sol de Toscana e Sideways. Por esse ultimo, ela foi reconhecida em vários prêmios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Remexendo em seu passado, notamos uma participação que ela fez na primeira temporada de uma das maiores séries da HBO, Six Feet Under. No episódio “An Open Book”, a atriz fez uma pequena papel como uma atriz pornô, que fazia um discurso bem… comovente (?) no funeral de sua amiga que também era atriz no ramo.

Sandra Oh estava bem a vontade, com direito a protagonizar cenas em que falava que os peitos de sua amiga nunca estiveram tão bonitos quanto no funeral. Isso porque na verdade, os seios de sua amiga foram retocados com lata de comida de gato.

 

"Conheci Viveca fazendo 'Mergulho Profundo'. Nunca tinha feito com uma mulher, mas ela me deixou tão a vontade..."
“Conheci Viveca fazendo ‘Mergulho Profundo’. Nunca tinha feito com uma mulher, mas ela me deixou tão a vontade…”

 

É, e depois julgavam Izzie Stevens por fazer fotos sensuais para pagar a faculdade de medicina. Se eles soubessem o que a médica fez antes de chegar a Seattle… Sem dúvida, é uma participação inusitada, e hoje, re-assistindo o episódio, não podemos deixar de dar boas gargalhadas vendo nossa Cristina Yang tão forte, naquela situação…

Sandra Oh, teu passado te condena!