Teu Passado Te Condena: Sophia Bush

Imagem: NBC/Divulgação

E aí, galerinha! Estamos de volta e nessa semana falaremos de uma das minhas atrizes preferidas: Sophia Bush.

Você pode conhece-la como Brooke Davis, de One Tree Hill (sdds <3) ou como Erin Lindsay de Chicago PD. Não importa a personagem que fez você se apaixonar por Sophia, o que importa é que hoje ela é a nossa homenageada e temos muita coisa para comentar sobre o passado dessa linda, que tem 33 anos, é solteira e está na pista para negócio.

Sophia começou seus trabalho bem nova, mas foi com 19 anos que ela começou a aparecer para o mundo. Seu primeiro trabalho foi no filme O Dono da Festa e aposto que, quem tem seus 20 e poucos anos, com certeza assistiu. Este é o típico filme de adolescentes americanos cheio de besteira e uma história péssima e definitivamente condena o passado de Sophia e não só dela, já que o protagonista foi Ryan Reynolds. Bom, todo mundo tem que começar de baixo, né? Assista à um trecho da atriz no filme!

 

 

Logo depois de fazer o filme, Sophia já embarcou no trabalho que colocaria ela em cena total. Ela foi convidada para interpretar a inesquecível Brooke Davis, em One Tree Hill. A personagem, inicialmente, nem seria regular, mas Sophhia fez tanto sucesso entre os fãs da série que rapidinho Brooke se tornou uma das personagens mais queridas do público e não foi a toa. Sophia cresceu junto com a personagem e o crescimento pessoal e interno de Brooke ficou nítido ao longo das 9 temporadas. Eu não consigo enxergar Miss Bush sem ser como Miss Davis, que ficou eternizada nos corações dos fãs de One Tree Hill!

 

 

Tá certo que Sophia estava brilhando muito em OTH, mas o passado dela continua sendo condenado pelos filmes que ela escolheu fazer no cinema. Em 2005 ela estrelou Supercross, um filme que, aparentemente, é muito ruim. Se você não gosta de motos, nem se dê ao trabalho de assistir. Sophia interpretou Zoe Lang e eu não faço ideia do que ela faz no filme (porque eu não vou assistir). Se você estiver curioso, fique a vontade para conferir! O elenco conta, também, com Channing Tatum antes da fama!

 

 

Em 2006, a atriz embarcou em mais um projeto do cinema e, até que enfim, Sophia foi um pouco mais seletiva na escolha do roteiro. Todas Contra John eu assisti na minha época de adolescente e não posso reclamar, era tudo o que eu gostava de ver na época. Pode ser que hoje não me agradasse tanto, apesar da adolescente dentro de mim nunca ter morrido. Sem contar que tem muita gente conhecida no elenco. Jesse Metcalfe (Dallas), Brittany Snow (Pitch Perfect), Arielle Kebbel (The Vampire Diaries), entre outros. Então é isso, esse eu indico pra quem ainda não assistiu!!

 

 

Pulamos lá para 2012 e este foi um momento crucial na carreira de Sophia, já que ela passou quase 10 anos em One Tree Hill, ficou marcada por sua personagem e todas as pessoas acreditam que é praticamente impossível um ator se livrar da marca que um personagem cria nele (veja o que aconteceu com os atores de Friends, que foram eternizados através dos personagens). E é verdade, Sophia demorou um pouco para engrenar um novo trabalho de peso, mas estrelou a comédia Partners, que não deu muito certo e foi cancelada após 13 episódios. Aqui tem algumas cenas da série se quiser conferir!

 

 

Chegamos, finalmente, em 2013-2014, quando Sophia conseguiu, novamente, emplacar um trabalho de peso quando foi convidada para participar da franquia extremamente bem sucedida dos Chicagos. Teve um papel inicial recorrente Chicago Fire interpretando Erin Lindsey, apenas a porta de entrada para ser protagonista de Chicago PD, que vem sendo aclamada pelo público. Sophia é uma grande atriz, versátil, sabe se encaixar em diferentes papéis. Mesmo tendo um brilho extra na comédia, sabe ser dramática e interpretar momentos de tensão. Sophia é linda, talentosa e promete um futuro brilhante em sua carreira.

 

 

Por hoje ficamos por aqui. Até a semana que vem! Beijos!

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.