Teu Passado Te Condena: Stephen Amell

O Arqueiro Verde consegue esconder sua verdadeira identidade. Mas ele também seria capaz de esconder o passado por debaixo de um capuz?

Stephen Amell tirou a sorte grande. Entre inúmeros atores, ele foi o escolhido para estrelar a nova série de heróis do CW. Visando o público órfão de Smalville (se é que eles realmente existam), mais um herói foi tirado dos quadrinhos da DC Comic’s direto para a TV. Em 2013 estrelava Arrow, a série do Arqueiro Verde.

Arrow foi um sucesso instantâneo, se consolidando como uma das maiores audiências do canal, e Stephen foi lançado ao estrelato. Ele pode deixar um pouco a desejar no quesito atuação, mas manda bem nas cenas de ação e no carisma com os fãs e a imprensa.

Como qualquer ator do canal, podemos afirmar que a beleza foi um fator decisivo na sua contratação, fator esse que também influenciou nos seus trabalhos passados…

Continua após a publicidade

 

Arrow

 

Antes de Arrow, Stephen fez algumas participações na TV canadense (dizem que ele guarda uma espécie de “Emmy canadense” no fundo do armário, mas é melhor nem se animar, o “Emmy brasileiro” é o Troféu Imprensa). Nos Estados Unidos, ele já passou por vários canais, inclusive pelo próprio CW, como em The Vampire Diaries e 90210. Mas foi na comédia da HBO, Hung, que ele recebeu mais destaque até então.

Hung conta a história de Ray Drecker (Thomas Jane), um fracassado esportista que acabou tendo que ser professor de educação física para se sustentar. Na meia idade, divorciado, com dois filhos e falido, ele descobre uma forma de ganhar a vida no seu pênis bem dotado. Stephen aparece na terceira e – olha o azar! – última temporada como Jason, garçom de dia e gigolô à noite, o principal rival de Ray no ramo da prostituição. Pelo jeito ele gosta de personagens com vida dupla.

Stephen Amell, teu passado te condena!

 

Stephen Amell Hung

Vocês não sabem o que passei para concluir essa coluna, então é melhor curtir e comentar.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    Caroline Marques 2 maio, 2014 at 15:59 Responder

    Hmmmmmm hahahaha, vi uma entrevista dele onde ele diz que não contou pros pais sobre esse papel por não saber como explicá-lo HAHAHAHAHA dá pra entender né

    • Avatar
      João Victhor Sales 2 maio, 2014 at 17:13 Responder

      A produção já me avisou que estão enviando a coluna de hoje para toda a família Amell, culpa sua Carol kkkkkk

  2. Avatar
    Doug_Couto 2 maio, 2014 at 16:25 Responder

    Ian Somerhalder já fez cenas assim em Hang agora fiquei sabendo do Amell kkkkkkkk deve ser uma boa série pra quem gosta.

Post a new comment