Teu Passado Te Condena: Tatiana Maslany

O fantasma do passado.

Continua após publicidade

Tatiana Maslany dispensa comentários. A canadense de 28 anos subiu ao estrelato e caiu nas graças do público ao estrelar Orphan Black, um sci-fi da tímida BBC America.

Continua após a publicidade

Todo mundo sabe que séries de ficção científica não são as mais populares, ainda mais vinda de um canal não muito notável e com produção e elenco quase inteiramente desconhecido, mas Orphan Black foi abraçada pelo público e pela crítica e, tão cedo, já é lançada ao status cult. Quem não quer fazer parte do #CloneClub?

Continua após publicidade

Katja, Beth, Sarah, Cosima, Alison, Rachel, Helena, Jennifer, todas são Tatiana Maslany. Mas quem era Tatiana Maslany no passado?

 

Continua após publicidade

Orphan Black

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 2004, Tatiana Maslany era Ghost em Possuída 2: Força Incontrolável. Apesar do título, o filme não se trata de possessões de espírito, mas sim de lobisomens. É continuação de Possuídas, considerado um clássico cult, um dos melhores filmes sobre lobisomens e um dos mais amados pelos fãs do gênero.

No filme ela era Ghost, amiga que ajuda Briggite a lidar com sua licantropia. Para evitar a possessão do lobisomem (ainda não me acostumei com esse termo), Briggite precisa tomar uma droga, pelo menos uma vez por dia. Mas é claro que nada dá certo e elas embarcam em altas aventuras com uma galerinha da pesada.

O legal de Ghost, é que ela acaba lembrando várias personagens que Tatiana interpreta em Orphan Black. Ela foi para uma clínica de reabilitação e tem aquela loucura contida da Alison, o espírito destemido da Sarah, ama biologia como a Cosima e tem o cabelo da Helena. Seria Ghost o fantasma do passado que ajudou Tatiana a diferenciar tão bem suas personagens?

Tatiana Maslany, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=REmT3ROlncw&list=PL-rxFY9ht4RbKkXXajPPLOBJksjxotV25&index=6[/youtube]

 

Helena meets chapinha.