Teu Passado Te Condena: Tatiana Maslany

O fantasma do passado.

Continua após publicidade

Tatiana Maslany dispensa comentários. A canadense de 28 anos subiu ao estrelato e caiu nas graças do público ao estrelar Orphan Black, um sci-fi da tímida BBC America.

Continua após a publicidade

Todo mundo sabe que séries de ficção científica não são as mais populares, ainda mais vinda de um canal não muito notável e com produção e elenco quase inteiramente desconhecido, mas Orphan Black foi abraçada pelo público e pela crítica e, tão cedo, já é lançada ao status cult. Quem não quer fazer parte do #CloneClub?

Continua após publicidade

Katja, Beth, Sarah, Cosima, Alison, Rachel, Helena, Jennifer, todas são Tatiana Maslany. Mas quem era Tatiana Maslany no passado?

 

Continua após publicidade

Orphan Black

 

Em 2004, Tatiana Maslany era Ghost em Possuída 2: Força Incontrolável. Apesar do título, o filme não se trata de possessões de espírito, mas sim de lobisomens. É continuação de Possuídas, considerado um clássico cult, um dos melhores filmes sobre lobisomens e um dos mais amados pelos fãs do gênero.

No filme ela era Ghost, amiga que ajuda Briggite a lidar com sua licantropia. Para evitar a possessão do lobisomem (ainda não me acostumei com esse termo), Briggite precisa tomar uma droga, pelo menos uma vez por dia. Mas é claro que nada dá certo e elas embarcam em altas aventuras com uma galerinha da pesada.

O legal de Ghost, é que ela acaba lembrando várias personagens que Tatiana interpreta em Orphan Black. Ela foi para uma clínica de reabilitação e tem aquela loucura contida da Alison, o espírito destemido da Sarah, ama biologia como a Cosima e tem o cabelo da Helena. Seria Ghost o fantasma do passado que ajudou Tatiana a diferenciar tão bem suas personagens?

Tatiana Maslany, teu passado te condena!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=REmT3ROlncw&list=PL-rxFY9ht4RbKkXXajPPLOBJksjxotV25&index=6[/youtube]

 

Helena meets chapinha.