Teu Passado Te Condena: Taylor Kinney

Imagem: NBC/Divulgação

O passado retorna em chamas.

Continua após publicidade

Taylor Kinney alcançou o sucesso ao estrelar o hit do NBC, Chicago Fire. Na série ele é o tenente Kelly Severide, líder do Esquadrão de Resgate nº 3 do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago.

Continua após a publicidade

Chicago Fire, que leva o selo Dick Wolf de produção, é um dos poucos shows em ascensão no NBC. O sucesso é tão grande que acarretou em um spin-off, Chicago PD, e Taylor Kinney também já apareceu por lá.

Continua após publicidade

Após catar todas as cocotas no Corpo de Bombeiros, Severide acabou indo ciscar no Departamento de Polícia de Chicago, e lá ele conhece Erin Lindsay, interpretada pela amável Sophia Bush.

Mas o que Taylor Kinney fazia antes de apagar o fogo de Chicago e de todas as mulheres da cidade?

Continua após publicidade
Imagem: NBC/Divulgação

 

Ele apagava o fogo da Lady Gaga!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 2011, Taylor Kinney estrelou o videoclipe de You and I, canção do segundo álbum da excêntrica cantora pop. No vídeo ele é uma espécie de Dr. Frankenstein que tenta criar algo que só pode ser a melhor parceira para o coito, o que justificaria a quantidade de cenas de sexo. Coincidentemente todas as suas criações, da sereia à noiva cadáver, são a Lady Gaga. E coincidentemente os dois embarcaram em um romance após as gravações.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU[/youtube]

Mas eis que havia um fogo que ele não poderia apagar

Em 2006, Taylor estrelou a novela (ou soap opera para os mais requintados) Fashion House. Adaptada de uma novela cubana, a atração narrava, ao longo de seus 65 episódios, a rivalidade de duas ambiciosas estilistas, Maria Gianni e Sophia Blakely. Na trama, recheada de muito tapa na cara e puxões de cabelo, Taylor era o filho de Maria Gianni, Luke, que não aprovava as pegações da mãe cinquentona com o seu melhor amigo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-2MOq0YjAT4[/youtube]

Taylor Kinney, teu passado te condena.