Teu Passado Te Condena: Teri Hatcher

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Recentemente, a série Supergirl chegou ao fim de sua segunda temporada – a primeira pela CW -, tendo seu desfecho de forma épica. Um dos destaques no recente ano da atração foi, sem dúvida, a atriz Teri Hatcher. Rosto bem conhecido do universo DC na TV, a estrela interpretou a temível vilã Rhea, rainha do planeta Daxam, e que infernizou bastante a vida da nossa garota de aço.

Continua após a publicidade

O Teu Passado Te Condena dessa semana decidiu revirar o passado dela e relembrar alguns de seus principais trabalhos.

Continua após publicidade

Sua estreia como atriz foi na série The Love Boat, em 1985. Na história ela interpretou uma dançarina, mostrando suas habilidades além da atuação, já que estudou balé durante a adolescência.

https://www.youtube.com/watch?v=WpaRKvmVQLk

Continua após publicidade

No ano seguinte, Teri teve participação recorrente na série MacGyver, o qual se estendeu para mais de uma temporada. Na história ela viveu a personagem Penny Parker, se envolvendo sempre em problemas, porém serviu como pontapé inicial para que a atriz começasse a ganhar notoriedade na TV.

[spacer height=”20px”]

Quando sua carreira, enfim, começou a engrenar, ela então passou a ser convidada para mais produções. Em 1987, por exemplo, ela fez uma participação especial em Stark Trek. Dois anos depois, ela estreou no cinema no filme Tango & Cash,  também protagonizado por Sylvester Stallone e Kurt Russell.

É claro que nem tudo foram flores e Teri Hatcher quebrou a cara algumas vezes em produções que acabaram fracassando. Karen’s Song, CapitolSunday Dinner foram algumas das atrações em seu currículo que não vingaram.

Nos anos 90, as coisas foram evoluindo e a atriz então participaria da série que mudaria para sempre sua carreira. Em 1993, ela foi escalada para Lois & Clark: The New Adventures Of Superman, em que protagonizou a série ao lado de Dean Cain. A referida adaptação do homem de aço na TV pelo canal ABC tinha um toque de comédia romântica e durou ao todo quatro temporadas, chegando ao fim em 1997.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Após o término da atração, a atriz se dedicou em participações especiais na TV, e sendo mais vista nos cinemas e telefilmes. Alguns dos longas em que aparece estão 007 – O Amanhã Nunca MorrePequenos Espiões.

Depois de sete anos, Teri Hatcher voltava a TV em um novo papel fixo, que seria um dos mais importantes de sua carreira. Ela foi escalada para interpretar Susan Mayer, uma das protagonistas da dramédia Desperate Housewives. O sucesso não só da série, mas como de sua personagem, rendeu à atriz indicações ao Emmy, além de ter vencido o Globo de Ouro e o SAG Awards. A atração se tornou um verdadeiro fenômeno na ABC e durou oito temporadas.

[spacer height=”20px”]

Por conta de sua icônica Lois Lane, Teri foi convidada diversas vezes para uma participação especial em Smallville, mas por conta das gravações de Desperate Housewives, os conflitos de agenda não deixavam que isso acontecesse. Porém o cenário mudou, quando os produtores encontraram uma forma de tê-la na atração. Ela conseguiu fazer uma participação pra lá de especial na última temporada da série da CW, interpretando a mãe de Lois de Erica Durance, Ella, em um vídeo que a personagem deixou para filha pouco antes de morrer. Por conta de como foi sua passagem na série, isso não atrapalhou em nada as gravações do show em que estrelava.

[spacer height=”20px”]

Com o fim de Desperate Housewives, Teri Hatcher chegou a dublar animações como AviõesStan Lee’s Mighty 7. Além disso, desde então ela chegou a fazer participações recorrentes em algumas séries, como Jane By Design e, recentemente, em The Odd Couple, em que interpretou nas duas últimas temporadas da comédia a personagem Charlotte, interesse amoroso de Oscar, vivido por Matthew Perry.

Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Chegando aos dias atuais, seu último papel de destaque foi, como mencionamos no início da matéria, em Supergirl. Teri interpretou a grande vilã da segunda temporada, com um papel completamente inesquecível, marcando sua volta ao Universo da DC na TV.

[spacer height=”20px”]

Estamos ansiosos pelos próximos passos da atriz e vamos torcer para que ela não demore para retornar em uma nova série.