Teu Passado Te Condena: Terrence Howard

No Teu Passado Te Condena dessa semana vamos falar sobre um ator que vimos recentemente nas telinhas atuando como Lucious Lyon, na série Empire. Na vida real ele é conhecido como Terrence Howard, um ator norte-americano de muita fama mas que começou a crescer, aparecer e além disso dar um tapa de luva em todos que faziam descriminação racial contra ele. Então grande Terrence, vamos começar a falar do seu passado?

Continua após as recomendações

 

terrence capa

Continua após a publicidade

Então, Terrence começou sua carreira fazendo participações em filmes de grande sucesso como Crash – No Limite, em 2004, onde ganhou mais de cinco nomeações como melhor ator, e o filme Ritmo de um sonho, no ano seguinte, onde foi nomeado mais de sete vezes como melhor ator e melhor performance. No mesmo ano fez o filme Quatro Irmãos onde ganhou uma nomeação. Em 2006 novamente foi nomeado como melhor ator coadjuvante filme Pride e em 2008 no filme Iron Man, mas ai como ator suporte.  Mas falando um pouco da sua carreira no mundo das séries. Terrence fez poucas séries gente, apenas duas. Sério, é inacreditável como um ator tão brilhante assim fez tão poucas séries na vida, tudo bem que ele tem 46 anos e ainda pode fazer muitas séries mas mesmo assim.

terrence empire

Enfim, a série que realmente todos nós lembramos e guardamos no nosso querido histórico de séries é Empire. Terrence atuou como Lucious Lyon, um empresário dono da empresa Empire, que traduzido para o português é Império. Uma empresa musical que ele construiu a partir de seu talento com a música e seu esforço. Mas daí vem a pergunta: Então Terrence é cantor? Não gente, ele não é, ele apenas interpreta um cantor. Mas para vocês verem, como esse ator é ótimo. Mesmo não sendo cantor ele fez papel de rapper e gravou três músicas pro filme Ritmo de um Sonho e diversas músicas para a série Empire, onde ele canta lindamente. Querem conferir? Então vamos ver se realmente Teu Passado Te Condena, Terrence:

[youtube]https://youtu.be/sX81UXY0ciA[/youtube]

Bom, depois de nos emocionarmos escutando Terrence cantando “Sanctuary“, vamos finalizar falando que vocês continuarão vendo este mega ator nas telinhas. Sim, Terrence vai trabalhar na série Wayward Pines que está sendo produzida desde 2014 mas vai entrar em cena em 2015. Trata-se de uma série de drama baseada no romance Pines, onde conta a história de um Agente Secreto que está em busca de agentes que estão desaparecidos e além de descobrir que existe um mistério para ser revelado, acaba criando inimigos. Mas voltando ao Terrence, ele será o Sheriff Arnold Pope. Então assistam e vejam se Terrence continuará brilhando como sempre nas telinhas.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Matheus Machado 9 abril, 2015 at 20:31 Responder

    Ah amor mais uma vez eu adorei o teu texto, achei muito interessante as curiosidades que tu trouxe e eu jurava que já tinha visto ele em outro filme além do que tu tinha falado, mas acho que o ator era apenas parecido. Parabéns amor <3

Post a new comment