Teu Passado Te Condena: Tyler Hoechlin

Imagem: MTV/Divulgação
Imagem: MTV/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A MTV americana voltou a exibir nessa semana a série Teen Wolf, com sua segunda metade da sexta e última temporada. O drama adolescente é baseado na vida de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, e o personagem principal é vivido pelo ator Tyler Posey, que inclusive já invadimos seu passado anteriormente.

Continua após a publicidade

Entre diversos personagens da atração, um que muitos lembram até hoje é Darek Hale, que serviu como “instrutor” do protagonista no período de sua transição. O rapaz foi vivido por Tyler Hoechlin nas quatro primeiras temporadas do drama adolescente, e que no episódio exibido recentemente marcou seu retorno na história. O quanto veremos mais do lobisomem nessa reta final ainda não sabemos, mas o Teu Passado Te Condena dessa semana vai revisitar a trajetória de seu intérprete.

Continua após publicidade
Imagem: Giphy/Reprodução

Antes de começar a carreira de ator, Tyler jogava beisebol e, com apenas nove anos de idade, representou os Estados Unidos nos jogos Pan-Americanos. Aliás, o astro conciliou durante um bom tempo o esporte com a carreira artística.

Em 1998, aos onze anos de idade, ele fez sua estreia como ator, ao participar do curta metragem Disney Sing Along Songs: Happy Haunting. No ano seguinte foi escalado para o filme Family Tree, que teve seu lançamento no Festival de Cannes. Depois de um pequeno hiato, em 2001 ele esteve no elenco da produção independente Train Quest, filmado na Romênia, e na sequência em Estrada Para Perdição. Esse foi seu primeiro papel de destaque no cinema, aos quatorze anos de idade, interpretando o filho de Tom Hanks na história.

Continua após publicidade

O longa fez com que diversas portas fossem abertas para Tyler, e por conta desse papel, em 2003 ele fez sua estreia na TV, no drama 7th Heaven, da extinta The WB. O ator entrou para o elenco principal da atração em sua oitava temporada, ficando no elenco fixo durante três anos. Na temporada final, a décima primeira, seu papel foi recorrente. Interpretar Martin Brewer lhe rendeu papel de maior de destaque em sua carreira até hoje, chegando a ser indicado algumas vezes ao Teen Choice Awards.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com o fim da série, Tyler chegou a ser cotado para interpretar o vampiro Emmett Cullen no filme Crepúsculo, porém acabou recusando o papel para voltar a se dedicar ao beisebol, jogando na Universidade da California até 2008. Por conta disso, o ator durante algum tempo foi visto apenas em alguns longas e fazendo participações especiais em séries como CSI: MiamiCastle.

Em 2011 ele fazia seu retorno em um papel regular na TV, ao entrar para o elenco de Teen Wolf. O lobisomem Derek Hale rendeu outro destaque na carreira de Tyler, além de 7th Heaven. O personagem foi regular durante as quatro primeiras temporadas da série, e retornando agora na reta final da série.

https://www.youtube.com/watch?v=09S-JXLv2LQ

Durante o tempo em que esteve na série, Tyler quase não participou de nenhuma outra produção paralelo às gravações. Após sua saída da atração, ele então fez parte da comédia Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, do longa independente Undrafted e recentemente foi visto em Cinquentas Tons Mais Escuros, sequência da franquia Cinquenta Tons de Cinza.

Na TV, no final do ano passado pudemos vê-lo em ação nos dois primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl, interpretando ninguém menos que Clark Kent/Superman na história. Por conta do sucesso feito, o astro acabou retornando para os dois episódios finais do ano dois da série da garota de aço.

https://www.youtube.com/watch?v=tvgbuWNSciQ

Teen Wolf está chegando ao fim, mas muita gente conseguiu matar saudades de Tyler Hoechlin na história, depois de uma temporada e meia afastado da história. Vamos torcer para que ele e os demais atores do elenco não demorem para estarem em novas produções.