Teu Passado Te Condena: Viola Davis

Pode ser bem mais fácil se livrar de um assassinato.

Continua após as recomendações

A cada ano atores consagrados no cinema migram para a TV. Até então a grande maioria se concentrava nas produções dos canais a cabo, por conta da maior flexibilidade e do menor número de episódios, mas eis que na Fall Season 2014, uma grande estrela do cinema faria o caminho contrário, escolhendo um dos quatro grandes canais abertos. Com produção executiva de Shonda Rhimes, nasce How To Get Away With Murder estrelado pela magnífica Viola Davis, fazendo os telespectadores, e principalmente o ABC, agradecer à Deus pela quinta-feira.

Na série, Viola é Annalise Keating, a fodona professora de Direito Criminal I ou como ela carinhosamente apelida, “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Mas o que pode haver de ruim no passado de alguém que já foi merecidamente indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, venceu um Tony e com certeza estará no Emmy em 2015?

Continua após a publicidade

 

viola davis how to get away with murder

Uma coadjuvante de luxo em um romance adolescente sobrenatural. Em 2013, Viola era Amma em Dezesseis Luas, adaptação cinematográfica do livro homônimo, mais uma tentativa fracassada de abocanhar o público órfão da Saga Crepúsculo. Um Crepúsculo com bruxas, um Crepúsculo 2.0. I rest my case.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J5NUR-U3W0c[/youtube]

Tão importante que aparece em 2 segundos no trailer (e esse é o que ela aparece mais!).

 

Viola Davis, teu passado te condena.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

4 comments

Add yours

Post a new comment