Teu Passado Te Condena: Zach Roerig

Alô Alô, criançada, o Teu Passado Te Condena chegou!

Sabe quem será o condenado de hoje? Zach Roerig. Não? Não sabe quem é? Claro que sabe, o Matt, aquele de The Vampire Diaries, o personagem mais avulso e whatever da história. Até hoje fico me perguntando porque Julie Plec mantém esse indivíduo na história, vai ver a CW gosta de gastar dinheiro a toa com salários.

Hoje estou toda trabalhada no veneno e já comecei falando mal. Vem comigo e vamos ver o que tem pela frente!

Não vamos ser injusto, Zach é boring, mas é bonito, né? Dá para perder uma meia hora com ele, mas nem sempre foi assim. Ele começou nas telinhas em 2004, com uma participação em um episódio de Law & Order (que novidade, acho que todos os atores já passaram por Law & Order alguma vez na vida) e ele tinha cara de franguinho que acabou de sair da granja. O rosto é o mesmo de hoje, mas tinha cara de adolescente na puberdade. Infelizmente não temos vídeo deste show de atuação, mas segue uma foto para você se apaixonar.

Continua após a publicidade

zach roerig

Imagem: ManBM/Reprodução

 

Parece que Zach não agradou muito, afinal, ele só foi reaparecer na TV em 2007, em One Life To Live, remake de uma série dos anos 90. E a série também não agradou, já que foi cancelada com, apenas, 13 episódios. Ele interpretou Hunter Atwood e no vídeo você pode ver Zach com o cabelinho de Justin Bieber no início da carreira feat. quero ser boy magia mas ainda não deu. Gente, ele é bem “sonsiane” para interpretar, né? Migo, assim não dá pra te defender!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LK0NIO1IRlw[/youtube]

 

Parece que o jogo virou um pouco para Zach em 2005, quando ele conseguiu um papel relevante, ainda que recorrente na série As The World Turns. Se eu conheço? Nunca ouvi falar, mas né, para a carreira do ator foi uma ótima alavanca. Ele permaneceu na série até o fim, interpretando Casey Hughes. Eu não quero ser chata, mas tirando a aparência, Zach não amadureceu em nada sua atuação. Continua o mesmo ator zzzzz de sempre, com personagens chatos. Eu não falo mal de ninguém. Quem coloca os defeitos é Deus, eu só comento.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zArKMA3GCKU[/youtube]

 

Logo após o fim da série, Zach foi convidado para fazer uma participação em Friday Night Lights, em 2007. Na época, a série estava bombando e fazia o maior sucesso. Eu estou fazendo maratona e imaginem minha cara de preguiça eterna quando ele apareceu interpretando aquele cowboy chatíssimo? Como diria meu – ex – amigo: without conditions. Ninguém gostou do papel, mesmo porque ele só entrou para encher o saco e sua participação durou apenas seis episódios. Tá difícil, hein!

Imagem: Funpop

Imagem: Funpop/Divulgação

Estava tudo bem ruim até o momento, até que alguma simpatia de Zach deu certo e alguém teve a ideia de criar o personagem Matt Donovan e chamá-lo para interpretar em The Vampire Diaries, em 2008. Bom, se fosse pelo personagem, Zach certamente já estaria fora da série, porque ô cara chato que ninguém aguenta! Mas, ele deve ter feito um ótimo teste do sofá com Julie Plec, que não tira o rapaz de jeito nenhum e deixa ele lá, não importa se ele não está servindo para nada, só para ocupar espaço. Enfim – por incrível que pareça – Matt foi e ainda é o papel da vida de Zach e provavelmente será o responsável por abrir as portas para novos trabalhos daqui para frente.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=X3uwG7IltvU[/youtube]

 

Para finalizar, só para não dizer que não falei das flores, Zach, como Matt, fez uma pontinha lá em The Originals também. Afinal, quem nunca, né? Foi – ou será – este ano. Tô atrasada!

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem, especial “Gilmore Girls tá voltando”. Beijos da branquela, até lá!

Avatar

2 comments

Add yours

Post a new comment