The 100 – 2×09 – Remember Me

Raven

Continua após as recomendações

Mas vocês só podem estar de onda: tive que aturar o Finn enchendo o saco até depois de morto?

Remember Me pegou os acontecimentos de Spacewalker exatamente de onde eles pararam, iniciando o episódio com Clarke (rainha do mundo) Griffin sofrendo pra caramba com a morte do insuportável do Finn, mas também tendo que manter a sua sanidade para conseguir a tal aliança com os grounders. Por conta daquela promo, eu realmente pensei que o demônio do Finn estaria vivo e que alguma merda que ele fizesse resultaria na quebra da aliança, hoje agradeço aos Deuses por ter sido enganado.

Continua após a publicidade

Não me entendam mal, eu realmente odiei o Finn nessa temporada, e o personagem causou tanta merda, mas tanta merda, que dali para a frente era ladeira abaixo. Quando ele morreu, eu fiquei pensando “Tá aí, pronto, a aliança agora vai ser feita e Mount Weather vai levar na traseira“, e em tese, foi isso que aconteceu, mas não antes de ter uma épica desgraça sobre um copinho de veneno de vodka (eu espero que aquilo tenha sido vodka, pois se for água, a pobreza está muita, viu coisinha?). Do jeito que a situação estava, naquele quebra quebra inteiro e a maior confusão do mundo, não sabia no que acreditar, se Raven era culpada mesmo ou se tinha sido armadilha, porque convenhamos, depois de Raven ter sugerido à Clarke que ela matasse Lexa, não tinha mais como defendê-la.

MontyUmas coisas pequenas que o episódio também explorou foi o desprezo dos grounders para com Lincoln. É até aceitável, tendo em vista que ninguém ali suporta o pessoal da Arca e ter um de seu povo defendendo o povo cujo matou 18 dos seus, é no mínimo, revoltante. Personagens sumidos também voltaram (aka Harper) e já voltaram sabendo de muitas coisas cabulosas. Lá no Mount Weather, o pessoalzinho da Clarke resolveu armar uma missão básica para interceptar o sinal de rádio do pessoal do subsolo e enviar uma mensagem para o pessoal da Arca. A princípio, todos acharam que isso seria uma boa ideia, enquanto eu estava apenas observando a desgraça que viria a acontecer logo depois que eles saíssem dali. Cara, estava muito óbvio que um deles iria ser capturado, e ficou mais óbvio ainda que Monty seria o escolhido depois que ele resolveu ir fazer merdinha. Velho, não era melhor ele ter perguntado a Maya os códigos de limpeza para não ter sido capturado como foi? Parece até que esse povo não pensa…

Como ainda temos sete episódios pela frente e o clima só tem esquentado, meus palpites é que Bellamy conseguirá se infiltrar lá no Mount Weather e ficará enviando tudo de volta para Raven/Clarke, mas a invasão só deve acontecer no Season Finale, infelizmente. Outra coisa que eu estou prevendo aqui é Maya e Indra quebrando as alianças e traindo o pessoal todo, já que eu nunca confiei em nenhuma delas. Agora é esperar para ver o tipo de samba que estará por vir.

[youtube]http://youtu.be/F3bS82HrVVY[/youtube]

Tags CWThe 100
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours