The 100, 7ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

The 100 7 temporada

Tudo o que sabemos sobre a temporada final de The 100

A hora do adeus está chegando para os fãs de The 100. A temporada final está próxima de estrear, e a ansiedade para ver como a trama irá se encerrar só aumenta.

A sétima temporada sempre esteve nos planos da CW, como adiantou o presidente Mark Pedowitz, em janeiro de 2018, quando confirmou que o produtor executivo Jason Rothenberg tinha muito mais ideias para explorar. “Eu sei que Jason tem um plano além da quinta temporada”, disse ele ao Nerdist, embora admitisse: “É muito cedo para ter essa discussão”.

Pedowitz acrescentou: “Ele pode ter um plano de seis ou sete temporadas. Não sei se posso dizer isso, que ele tem um plano além do quinto ano, mas tem”. E esse plano se concretizou. A sétima temporada de The 100 será a última.

A sétima temporada foi oficialmente confirmada em agosto de 2019 e também revelou ser a última do programa. “Espero que [os fãs] fiquem satisfeitos“, disse Rothenberg (via TV Guide). “Estou satisfeito. Acho que é um final emocional bastante poderoso.”

Continua após a publicidade

Conversando com o TVLine, ele também disse: “Na verdade, estamos pedindo que essa seja a última temporada há um tempo, porque sentimos que é hora de sair enquanto as coisas estão boas. Queremos deixar [os fãs] querendo mais. Não queremos passar da hora”., destacou.

Então, o que isso nos trará? Não sabemos. Mas o Mix de Séries pegou uma mochila de suprimentos para entrar na floresta da especulação, e preparou esse post especial com tudo o que você precisa saber sobre a sétima temporada de The 100.

Quando a 7ª temporada de The 100 estreia?

A sétima temporada terá 16 episódios e chegará à CW dos EUA na quarta-feira, 20 de maio. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Elenco: quem voltará?

Eliza Taylor retornará na sétima temporada como a protagonista Clarke Griffin. Outros membros do elenco incluem Marie Avgeropoulos como Octavia Blake, Bob Morley como Bellamy Blake e Lindsey Morgan (que dirige o episódio sete) como Raven Reyes. As estrelas originais Henry Ian Cusick e Paige Turco não retornarão como Marcus Kane e Abby Griffin, respectivamente, após as tristes mortes de seus personagens na sexta temporada.

Conversando com a Entertainment Weekly sobre Octavia após os eventos do final da sexta temporada, Jason Rothenberg disse: “Se ela está viva ou morta, Marie é incrível e você pode dizer com segurança que não a vimos. Mas se ela está ou não morta, se veremos a história dela em flashback ou se a vemos novamente no presente, isso é algo que precisamos esperar para ver.“.

Shannon Kook foi escalado como ator convidado no final da quinta temporada e se tornou um membro do elenco regular na sexta temporada, então ele estará de volta na sétima temporada também. Shelby Flannery, que se juntou ao elenco no final da sexta temporada como uma Hope adulta, também retornará – e estaremos vendo muito mais dela depois que ela foi promovida para regular na série.

Outras estrelas que retornam para a sétima temporada incluem: Adina Porter (Indra), Jarod Joseph (Nathan Miller), Luisa d’Oliveira (Emori), Sachin Sahel (Eric Jackson), Tati Gabrielle (Gaia), Jessica Harmon (Niylah) Lola Flanery ( Madi Griffin), JR Bourne (Russell Lightbourne VII), Chuku Modu (Gabriel Santiago) e Ivana Milicevic (Charmaine Diyoza).

O que vai acontecer na 7ª temporada?

The 100 é baseada na série de romances pós-apocalípticos para jovens adultos de Kass Morgan, mas tanto foi acrescentado à mitologia em suas seis temporadas que é praticamente uma produção original. Rothenberg confirmou ao TVLine que a sétima temporada vai se concentrar em The Anomaly – como seria de esperar, dada a reviravolta adulta de Hope.

“Essa revelação é obviamente alucinante”, disse Rothenberg. “O fato de Hope estar agora com vinte e poucos anos, quando há três dias era um feto, começa a implicar algumas coisas sobre a Anomalia e sobre para onde estamos indo”.

Rothenberg também disse à TV Guide que “é uma aposta segura que veremos” Sheidheda novamente e que não haverá nenhuma viagem no tempo. Portanto, a história estará continuando logo após o final da temporada.

“Será a nossa versão de um final feliz”, disse ele à Entertainment Weekly. “Posso dizer com segurança que estamos tentando dizer algo mais com a sétima temporada. O fim de uma história sempre é o ponto da história, a moral da história. Ainda temos que revelar a moral da história, mas será revelada na sétima temporada. E não será: ‘As pessoas são horríveis, todos nós somos péssimos, estamos dispostos a matar todos e tudo e fazer qualquer coisa para sobreviver.’, explicou.“Existe um propósito maior.”.

Ainda não há um trailer para esta temporada, mas assim que liberado iremos atualizar esta matéria.

E então, animados com a temporada final de The 100? Fiquem ligados!

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours