The 100: 7ª temporada ganha data de estreia no Brasil

The 100 estreia 7 temporada

The 100 chega com temporada final no Brasil

Os fãs de The 100 já podem comemorar, pois a sétima – e última temporada – já tem data para chegar ao Brasil. Os episódios inéditos começão a serem exibidos por aqui no dia 17 de setembro, na faixa das 23h40, pelo Warner Channel.

A estreia faz parte da comemoração dos 25 anos do canal, que ainda trará temporadas inéditas de Blindspot, Brookyn Nine-Nine e maratonas de Seinfeld, The Big Bang Theory Harry Potter.

Na temporada passada de The 100, a série teve um salto temporal de 125 anos, onde Bellamy (Bob Morley) e seus amigos que também sobreviveram buscarão recomeçar a vida neste novo mundo repleto de desafios. Na sétima temporada, os fãs poderão acompanhar ao longo dos 16 episódios um desfecho emocionante.

Sobre o que a temporada final falará?

O foco da temporada final de The 100 será o mistério da Anomalia, como confirmou o roteirista Jason Rothenberg, em entrevista ao TVLine. E ainda prometeu: “Nós vamos fazer parte disso”. Todas as pistas apresentadas antes de nós sugerem que a Anomalia é capaz de transportar pessoas através do tempo e do espaço, embora as especificidades de como ela funcione permaneçam… não especificadas. Quando Clarke pergunta aonde isso leva, Raven simplesmente responde: “Em todos os lugares”.

Continua após a publicidade

The 100 7 temporada

Imagem: Divulgação.

Apesar das grandes perdas da 6ª temporada, a maioria do elenco principal viveu para lutar outro dia. O mesmo, no entanto, não pode ser dito para todos os cortes de cabelo originais. Depois de finalmente ter um momento para se despedir da mãe, Clarke tenta reunir o povo de Sanctum pela sobrevivência. É claro que ninguém sabe como o curso dela mudará quando um estranho misterioso diz a Clarke que ela é “a chave para vencer a última guerra que a humanidade já travou”.

A dinâmica sempre flutuante dos irmãos Blake parece estar voltando em uma direção positiva nesta temporada. “Eu não posso deixar você morrer para me salvar“, diz Octavia para Bellamy no trailer. Aliás, como evidenciado no trailer, todos esses anos de luta realmente trouxeram o senso de humor seco de Indra. (“Novo mundo, mesmos problemas.”). 

Confira o vídeo abaixo.

Mais novidades

Além dos (poucos) personagens sobreviventes que os fãs conhecem e amam, também seremos apresentados a muitos rostos novos na temporada final de The 100, incluindo uma versão adulta de Hope Diyoza (interpretada pelo estreante Shelby Flannery) , um ex-ladrão de bancos e assassino chamado Nikki (Alaina Huffman de Supernatural) e um condenado charmoso chamado Hatch (Chad Rook de Siren).

Vale lembrar que temporada final também incluirá uma espécie de piloto para avaliação da nova série derivada (intitulada “Anaconda”). Assim, o episódio em questão voltará o relógio e preparará o cenário para um possível spin-off que se passará anos antes da história de The 100.

Nesse episódio conheceremos uma rebelde “esperta”, chamada Callie (Iola Evans, de Carnival Row), seu irmão gêmeo competitivo Reese (Adain Bradley, de Bold and the Beautiful) e um músico/ambientalista radical não relacionado, chamado August (Leo Howardl). Portanto, Evans bem como Bradley deverão se tornar regulares caso o spin-off seja mesmo aprovado.

Para finalizar, Jason Rothenberg explicou. “Posso dizer com segurança que estamos tentando dizer algo mais com a sétima temporada. O fim de uma história sempre é o ponto da história, a moral da história. Ainda temos que revelar a moral da história, mas será revelada na sétima temporada. E, além disso, não será: ‘As pessoas são horríveis, todos nós somos péssimos, estamos dispostos a matar todos e tudo e fazer qualquer coisa para sobreviver.’, disse ele .“Portanto, existe um propósito maior.”.

E então, ansioso para a última temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours