The 100 7ª temporada na Netflix: data de estreia e novidades

The 100 7 temporada Netflix

7ª temporada estreará na Netflix?

The 100 já terminou. Nos Estados Unidos, a série era exibida na CW e aqui no Brasil coube a Warner Channel transmiti-la. No entanto, as primeiras seis temporadas da série estão na Netflix e os fãs querem saber quando – e onde – a sétima temporada estreará.

Continua após publicidade

Diante da chegada do HBO Max, streaming da Warner Bros., que será lançado no Brasil em junho, alguns fãs estão com dúvidas e nós traremos as opções, os cenários e as probabilidades de estreia da The 100 na Netflix.

Continua após a publicidade

A 7ª temporada vai chegar na Netflix?

É bem provável que a sétima temporada de The 100 estreie na Netflix. Isso porque, anteriormente, a gigante do streaming tinha um contrato com o canal CW – que ainda vigora em diversas partes do mundo, incluindo o Brasil.

Continua após publicidade

Dessa forma, esperamos que a sétima temporada de The 100 estreie, dentro deste contrato, e permaneça na Netflix, ao menos, até o fim de 2021. No entanto, é possível que no próximo ano a série migre para o HBO Max. Mas tudo ainda está no campo da especulação.

Data de estreia

A sexta temporada de The 100 estreou em maio de 2020 na Netflix. Dado a frequência que as temporadas de The 100 entravam no catálogo da plataforma, com diferença de um ano, nossa previsão é que a 7ª temporada de The 100 estreará na Netflix em maio de 2021.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Novidade no elenco

Além dos veteranos que conhecemos, Eliza Taylor (The November Man: Um Espião Nunca Morre), Bob Morley (Vizinhos), Marie Avgeropoulos (Cult) e Lindsey Morgan, a sétima temporada de The 100 traz novidades no elenco.

Shelby Flannery, a atriz introduzida no final da sexta temporada como uma versão adulta de Hope Diyoza, foi promovida para o elenco regular. No entanto, não se preocupe, porque parece que também vamos aproveitar um tempo com a bebê Hope.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Alaina Huffman (Supernatural) estará no papel de Nikki, “um dos condenados recém-acordados por Eligius IV. Nikki é um ladrão de bancos e assassino que é imprevisível e feroz. Ela assumirá um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo e complicado mundo de Sanctum.”.

Além disso, Chad Rook (Siren) dá vida a Hatch, um charmoso condenado por Eligius que está determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama.

História da sétima temporada

Apesar das grandes perdas da 6ª temporada, a maioria do elenco principal viveu para lutar outro dia. O mesmo, no entanto, não pode ser dito para todos os originais.

Depois de finalmente ter um momento para se despedir da mãe, Clarke tenta reunir o povo de Sanctum pela sobrevivência. É claro que ninguém sabe como o curso dela mudará quando um estranho misterioso diz a Clarke que ela é “a chave para vencer a última guerra que a humanidade já travou”.

A dinâmica sempre flutuante dos irmãos Blake parece estar voltando em uma direção positiva nesta temporada. “Eu não posso deixar você morrer para me salvar“, diz Octavia para Bellamy no trailer.

Aliás, como evidenciado no trailer, todos esses anos de luta realmente trouxeram o senso de humor seco de Indra. (“Novo mundo, mesmos problemas.”)

Critica The 100 7x12
Imagem: Divulgação.

Por que a série acabou?

Era aqui que precisava parar. Não sei se o estúdio e a rede teriam nos deixado continuar na 8ª temporada. Presumo que sim. Eles foram gentis o suficiente para nos deixar fazer 16 episódios, para chegar ao episódio 100 desta temporada, então eu presumo que eles provavelmente teriam querido mais, mas nós não estávamos prontos.”, explicou o roteirista Jason Rothenberg.

É muito tempo para contar a história de um grupo de personagens. Uma das coisas que o mantinham tão novo para nós, a cada ano, era que o mudávamos muito e apresentávamos muitas pessoas novas. Foi uma decisão que tomamos, e muitas vezes você não consegue escrever seu próprio final e quando vai terminar. Essa foi outra coisa incrivelmente generosa que o estúdio e a rede permitiram.”

Trailer

E então, ansioso para ver o final de The 100 na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.