The 100 acaba hoje: o que vai acontecer no final? Confira!

The 100 acaba hoje

The 100 chega ao fim

A hora do adeus para The 100 chegou. A jornada longa, complexa e, às vezes, totalmente sombria encontrará um desfecho na noite desta quarta, 30 de setembro, quando irá ao ar nos Estados Unidos o último episódio da série.

E se os fãs estão ansiosos para descobrir como tudo vai acabar, o penúltimo episódio já deixou muitas perguntas que precisam ser respondidas: desde o destino de mais de um personagem até o que acontecerá na guerra final. Além disso, o principal: que restará quando a luta terminar. Com o episódio final indo ao ar hoje, certamente, muitos spoilers circularão pela internet e, pensando isso, nós do Mix de Séries trouxemos algumas informações prévias do que você pode esperar.

O roteirista, Jason Rothenberg, não revelou detalhes sobre o final, faltando apenas algumas horas para o episódio ir ao ar. No entanto, ele pesou nas expectativas dos fãs.

As expectativas

Jason Rothenberg conversou com o site TVLine, e destacou o que vem por aí. “Vamos tentar encerrar o máximo de coisas que pudermos. É um final – e é um final de série ainda por cima – então haverá alguns convidados surpresa. Os fãs podem ter expectativas de um certo escopo e escala que eu sinto que sempre fomos capazes de alcançar nessas finais.”

Continua após a publicidade

Os fãs, claro, têm muitos motivos para ter expectativas muito extremas quanto ao final da série The 100, para melhor ou para pior. O penúltimo episódio terminou com o destino de Emori em aberto, já que Jackson realizando RCP era a única coisa que mantinha seu sangue circulando. Igualmente, a própria Emori queria que Raven os levasse para Sanctum ao invés de Bardo, onde sua vida poderia ser salva. O cérebro de Madi foi tão danificado pelo M-cap que ela ficou consciente, mas incapaz de se mover ou se recuperar. E, para completar, Clarke estava prestes a atirar nela.

Enquanto isso, Os Discípulos estavam se preparando para A Última Guerra ao Bardo, enquanto um possível erro de tradução pode significar que eles deveriam estar trabalhando para um teste ao invés de uma guerra o tempo todo. Basicamente, quase todo mundo está em perigo e a sobrevivência de ninguém está garantida. Se a morte de Bellamy serviu para alguma coisa, pelo menos deu uma sensação de perigo até mesmo para os personagens maiores. Se ele poderia morrer alguns episódios antes do final, ninguém está seguro no episódio final.

Crítica The 100 7x13

Imagem: Divulgação.

O que esperar do fim?

Os comentários de Jason Rothenberg indicam que ele acredita que a série alcançou escopo e escala suficientes para um final digno, mas a parte mais interessante do que ele tinha a dizer pode ser a promessa de alguns “convidados surpresa“. Se o final ficar um pouco agitado, como parece bastante provável se Clarke e Cia estiverem em um teste no topo da guerra, então todas as apostas podem ser canceladas e podemos ver o retorno de alguns personagens que partiram.

Presumindo que Clarke enfrente qualquer teste climático, então Abby e Kane fariam sentido aparecer de uma forma ou de outra. Bellamy também seria o ideal, já que sua morte foi muito repentina e insatisfatória para muitos telespectadores. Vale lembrar que os intérpretes de Clarke e Bellamy, Eliza Taylor e Bob Morley, são casados ​​na vida real, então talvez isso possa acontecer! Ou os fãs de Clexa podem ter o tão esperado retorno de Lexa? Dito isto, muitos personagens morreram nas sete temporadas de The 100, então qualquer um poderia realmente voltar.

A descrição final do episódio infelizmente não fornece detalhes

De acordo com a descrição, “Depois de todas as lutas e perdas, Clarke (Eliza Taylor) e seus amigos chegaram à batalha final. Mas a humanidade é digna de algo maior?”; 

Por um lado, Clarke sempre quis fazer melhor, então The 100 poderia terminar com uma nota surpreendentemente edificante, provando que vale a pena salvar a humanidade. Por outro lado, os esforços de Clarke para fazer algo bom geralmente terminam em derramamento de sangue e desgosto, então não seria estranho a série terminar com uma nota deprimente.

Como isso vai acabar? Precisaremos assistir…

Lembrando que a sétima temporada já está sendo exibida aqui no Brasil, pela Warner Channel, todas as quintas. E você, está animado com o final de The 100? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours