The 100: Clarke mata [SPOILER] na 7ª temporada e choca fãs

The 100 Clarke mata spoiler na 7 temporada

Fãs estão chocados com destino de personagem

O mais recente episódio da temporada final de The 100, o de número 13, foi ao ar ontem (09) nos Estados Unidos. E ele deixou os fãs, simplesmente, chocados. Isso porque a 7ª temporada da série causou uma grande morte que deixou os fãs sem saber o que virá por ai.

A sétima temporada de The 100 é a última e, a medida que se aproxima do fim, mais tensão vem sendo adicionada ao final. Só que os fãs obtiveram uma morte massiva que poderá mudar para sempre o desfecho da atração.

Sim, Clarke Griffin matou um grande protagonista da série. E nós vamos contar tudo para você, com detalhes e spoilers. Então, siga por sua conta risco. 

Por que Clarke teve de matar protagonista?

Clarke Griffin (interpretada por Eliza Taylor) matou seu melhor amigo Bellamy Blake (Bob Morley) na sétima temporada de The 100. E enquanto os fãs que esperavam que os dois personagens finalmente se tornassem um casal, eles ficaram arrasados ​​com a reviravolta quando Clarke tomou uma decisão de partir o coração.

Continua após a publicidade

O roteirista principal de The 100, Jason Rothenberg, foi até o Twitter depois que o episódio foi ao ar para explicar a morte a espectadores perturbados. Ele disse a seus 186.000 seguidores no Twitter: “Por sete temporadas, The 100 tem sido uma série sobre as coisas sombrias que a humanidade fará para sobreviver e o tributo que essas ações causam nas almas de nossos heróis. Nós sabíamos que a morte de Bellamy tinha que ir ao coração do que a série era: Sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar. Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito por seu povo vão se tornar grandes e afetar tudo o que vem depois, até o final do próprio final da série”, disse ele.

O produtor continuou a saudar o ator Bob Morley: “Agradecemos a Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros [sic].”

Até o momento nem Taylor nem Morley, que são casados ​​na vida real, postaram sobre a grande reviravolta da série. Mas uma coisa é certa: a morte de Bellamy terá um impacto significativo na história daqui para frente.

Clarke foi responsável pela morte de Bellamy. Imagem: Divulgação/The CW

Como que Bellamy morreu em The 100?

Neste episódio 13, Clarke atirou em Bellamy depois que ela temeu pela vida de sua filha adotiva Madi (Lola Flanery). Bellamy encontrou sua morte após se recusar a entregar um caderno que continha os desenhos de Madi do futuro e ele acreditava que poderia ajudar a construir um mundo melhor. Clarke, por outro lado, queria devolver o caderno e temia pela segurança de Madi

Infelizmente, ao matar Bellamy, ela ainda não conseguiu pegar o livro e foi forçada a fugir quando ficou sem munição. Faltando apenas três episódios para o final, certamente esta morte levanta questões sobre como a série será encerrada.

Vale lembrar que a sétima temporada também apresentou um piloto base para uma série derivada, que se passará bem antes dos eventos de The 100, que os fãs estavam ansiosos para ver.

A nova série não apresentará nenhum dos personagens originais de The 100, mas a morte de Bellamy deixou um gosto amargo na boca dos fãs, alguns dos quais podem estar desanimados agora para assistirem o derivado.

No entanto, alguns fãs estão esperançosos de que Bellamy tenha sobrevivido de alguma forma, conseguindo voltar no final. Agora, se Bellamy estiver realmente morto, isso vai levantar questões sobre a (possível) morte de Clarke. Ela agora é um dos poucos personagens originais restantes entre os rostos que conhecemos no primeiro episódio. Então, o que será que vai acontecer?

Os fãs terão que sintonizar para ver como a história finalmente acabará e se haverá algum consolo para eles enquanto lamentam a perda de Bellamy.

A sétima e última temporada de The 100 estreará no Brasil no dia 17 de setembro, pela Warner Channel. E você, o que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours