The 100: conheça o vilão da quinta temporada

Imagem: Alpha Centauri Pictures/IMDb

Continua após as recomendações

Os fãs de The 100 acabam de ganhar um novo inimigo número 1. Isso porque o canal CW escalou o ator espanhol William Miller para se juntar ao elenco da série para viver um grande – e malvado – personagem.

De acordo com o TVLine, a descrição do personagem revela que Miller encarnará Robert McCreary, “um misterioso prisioneiro a bordo da missão de mineração enviado do nosso tempo. Ex-membro de um poderoso sindicato criminoso, possui métodos implacáveis e violentos que o farão um formidável antagonista para nossos heróis”.

Continua após a publicidade

Famoso por seu trabalho no cinema espanhol, William Miller estava prestes a deixar os Estados Unidos quando foi convidado por Jason Rothenberg, criador de The 100, para participar do episódio piloto de Searchers, seu novo projeto para a CW, que acabou não recebendo sinal verde da emissora. Rothemberg conta que ele e Dean White, produtor executivo da série, se encantaram com Miller – em Searchers – e estão muito felizes por trabalhar com ele novamente em The 100.

Além da adição de Miller, o quinto ano da série contará com a participação recorrente de Jordan Bolger (Peaky Blinders) e Ivana Milicevic (Banshee). Já atriz Tasya Teles, que interpreta Echo, foi promovida ao elenco regular, enquanto a “filha” de Clarke, Madi, interpretada por Imogen Tear no final da quarta temporada, agora será representada pela atriz Lola Flanery (Shadowhunters).

A quinta temporada de The 100 estreia na midseason de 2018.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours