The 100 matou personagem principal na 7ª temporada? Confira

The 100 matou personagem

Atenção, spoilers do quinto episódio da sétima temporada

The 100 não se conteve em dar grandes reviravoltas no quinto episódio da temporada final, “Welcome to Bardo”. Aliás, algumas dessas reviravoltas responderam perguntas que persistem desde que Octavia saiu correndo da Anomalia depois de passar um tempo indeterminado do outro lado na 6ª temporada.

Mas tirando todas as informações dadas, os fãs de The 100 provavelmente teorizarão e potencialmente lamentarão até pelo menos na próxima semana sobre uma possível morte. Sim, aparentemente, a série matou um de seus protagonistas, Bellamy Blake.

A morte de Blake

Depois que Octavia voltou a Bardo para mais interrogatórios, Anders (Neal McDonough) chamou-a para a sala da ponte para conversar com seu irmão. Aparentemente, depois de viajar pelo buraco de minhoca até Bardo, Bellamy pegou os guardas e estava segurando um deles como refém. Octavia concordou em contar a Anders tudo o que sabia sobre Clarke se ele enviasse Bellamy de volta ao Sanctum, e Anders parecia concordar com seus termos.

No entanto, logo após a ponte ser aberta, um dos discípulos que Bellamy havia atacado detonou uma granada, soprando tudo ao redor para longe – incluindo Bellamy.

Continua após a publicidade

Então, este é realmente o fim da história de Bellamy Blake? Bem, não temos tanta certeza.

Enquanto havia muito sangue respingado no rosto de Octavia (o que implica que alguém definitivamente foi explodido), isso não significa necessariamente que Bellamy foi a pessoa que morreu. O discípulo que segura a granada está definitivamente pronto, mas Bellamy poderia ter sido atingido pelo portal aberto. Ele poderia até ter pulado quando percebeu o que o discípulo estava planejando.

Como Bellamy pode não morrer?

Bem, estamos falando de televisão, e existe aquele velho ditado: sem corpo, sem morte. Se a série não mostrou o personagem morto, ou a morte explícita, há chances para duvidarmos se isso realmente aconteceu.

Claro, sabemos que o ator Bob Morley pediu um tempo da temporada final, e os produtores poderiam ter matado seu personagem para isso. Mas achamos que essa não foi a última vez que vimos Bellamy.

E The 100 deixou uma grande ponte para Bellamy sobreviver, enquanto ainda era atingido pela explosão e fazendo Octavia pensar que ele estava morto. A Pedra da Anomalia estava brilhando verde e pronta para transportar alguém para fora de Bardo quando a granada explodiu, por isso é perfeitamente possível que Bellamy tenha caído, pulado ou sido forçado a recuar na Anomalia, em vez de vaporizado. Além disso, o sangue em Octavia poderia ser de uma das outras pessoas que estiveram perto da Pedra da Anomalia.

Nenhum corpo + um buraco de minhoca se abrindo para um lugar mais seguro = esperança de Bellamy sobreviver!

Este também não seria o único caso de um dos personagens principais da série passar pela Anomalia, e ter seu destino desconhecido. No episódio anterior, Gaia e um discípulo arrastaram-se contra Sanctum e caíram através de uma pedra de anomalia antes de fechar e ser destruída atrás deles. Eles não acabaram no mesmo planeta congelado que Clarke e companhia, e provavelmente é seguro dizer que eles não estão na Terra, Penitência ou Bardo.

Estaria Bellamy e Gaia no mesmo lugar?

Teremos que aguardar para conferir… E você, o que achou dos eventos e da possível morte de Bellamy? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours