The 100 na SDCC: flashbacks, novos casais e visitas inesperadas

Imagem: The CW/Divulgação

Hoje (21), foram apresentadas novidades para a quinta temporada pelo elenco de The 100 na SDCC. O painel contou com a presença dos intérpretes de Clarke (Eliza Taylor), Bellamy (Bob Morley), Octavia (Marie Avgeropoulos), Raven (Lindsey Morgan), Monty (Chris Larkin) e Murphy (Richard Harmon), além do produtor da série, Jason Rothenberg. Vem conferir o que eles contaram.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

O painel revelou várias novidades do quinto ano da série, que permanece na mid season, assim, a nova temporada só será lançada em 2018. O trailer de recapitulação é narrado por Madi, a nightblood que vimos no final do último episódio, como um conto de fadas. Nele, descobrimos que Arkadia e Polis estão em ruínas e que não há nem sinal de sobreviventes, a Arca está escura e sozinha no espaço e, pelo que vimos, o local onde Clarke está é o único que conseguiu se reerguer das cinzas, só não sabemos como ou porquê.

Continua após publicidade

No painel, foram reveladas algumas novidades e respondidas certas questões que nos perturbam. Jason revelou que a nave que vimos no final do episódio é da Terra e seus tripulantes também: “eles são de antes do primeiro apocalipse, e estiveram dormindo durante 100 anos. Os mesmos voltaram para esse planeta que não reconhecem e tudo o que restou foi o Jardim do Éden, onde Clarke tem vivido com sua filha”. Eliza também revelou que é muito legal atuar com alguém tão próximo de sua idade, como Madi, e que está ansiosa para ver como sua personagem, que já passou por tanta coisa com apenas 24 anos, vai encarar essa jornada maternal.

Continua após publicidade

Já Avgeropoulos admitiu que Octavia está perdida e não tem ideia do que está fazendo. A nova Heda só não quer ver o caos em um bunker com 1200 pessoas: “seu plano é manter a paz e reprimir os outros à sua própria maneira”. Richard Harmon contou que Murphy será uma nova pessoa nessa temporada: “todos nós precisamos mudar (no espaço), durante 6 anos, muita terapia pode acontecer, Murphy definitivamente vai mudar”.

Larkin admitiu que Monty e Harper têm uma grande ligação, mas não garante que eles estejam juntos. “Ele deve à ela sua vida e ela o escolheu. Eu não sei se eles ainda estarão juntos, talvez eles ainda sejam um casal…Se passaram seis anos!”, disse o intérprete do engenheiro. Jason Rothenberg não disse se novos casais foram formados durante o salto temporal, mas lembrou que “seis anos é muito tempo”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Na quinta temporada, podemos esperar flashbacks esclarecendo o que aconteceu durante esses anos e tapando os buracos. Nos foi revelado também que Isaiah retorna sim para a próxima temporada, vocês acharam que o Jaha já tinha passado dessa pra melhor, né?

https://www.instagram.com/p/BW1ELn-jgCu

Tasya Teles subiu ao palco para falar um pouco sobre sua personagem, Echo. “Acredito que ela irá se aproximar de Raven, as duas são muito fortes e formarão uma aliança, por algum motivo”.

Imagem: Michael Buckner/TVLine (cortesia)

A nova temporada, sem data definida ainda, tem estreia prevista para o início de 2018 e é exibida pelo canal The CW.