The 100: Série terminará na 7ª temporada em 2020

Fim do sci-fi teen

Fim da linha para The 100! A CW confirmou neste domingo (04) que a série irá terminar em 2020. Portanto, a já antes confirmada sétima temporada será a última da atração (via TVLine). A notícia veio alguns dias antes do final da sexta temporada, atualmente em exibição.

Continua após as recomendações

“Com o final da sexta temporada de #The100 a alguns dias de distância, eu tenho uma uma notícia triste para compartilhar: a sétima temporada será a nossa última,” disse o criador da série Jason Rothenberg pelo Twitter, “Somos eternamente gratos a WB e a CW por sempre nos deixar contar nossa história do nosso jeito e de terminar como queremos. Que jornada incrível tem sido!”

No próximo tweet, Rothenberg revelou que a série iria terminar no episódio 100, tendo assim 16 episódios – maior temporada desde a terceira.

Continua após a publicidade

Além disso, o final da 6 ª temporada que ainda vai ao ar foi sinistramente intitulado “O Sangue do Santuário”. No entanto, também veio com um logline igualmente sinistro: “O Santuário se torna um campo de batalha entre os devotos e os não-crentes. O mistério da anomalia se aprofunda.“.

Leia também: Emoções a flor da pele dominam 6º temporada de The 100

Futuro da CW

The 100 não é a única série da emissora que terminará em 2020. A mais antiga das séries de heróis da DC, Arrow, chegará ao fim na sua oitava temporada com 10 episódios. Bem como um dos maiores nomes da casa, Supernatural também irá chegar ao fim no próximo ano.

A saga dos 100 começou em 2014, e rapidamente tornou-se um sucesso mundo a fora. No Brasil, a série tem transmissão exclusiva pela Netflix, onde também é bastante popular. 

Tags CWThe 100
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours