The 100: último episódio ganha data de estreia no Brasil

The 100 final série estreia brasil

The 100 vai acabar e exibir final no Brasil

A batalha final para The 100 finalmente chegou! Na última temporada de The 100, Clarke e suas amigas tentam reconstruir Sanctum e, agora, a Warner Channel exibirá o episódio final da série.

Continua após as recomendações

De acordo com a assessoria, o episódio passará na quinta-feira, dia 14 de janeiro, às 23h40.

A sétima e última temporada começou com nossos heróis tentando restabelecer a sociedade que destruíram em Sanctum. Ainda abalada com a morte de sua mãe, Clarke (Eliza Taylor), talvez mais do que qualquer pessoa, sentiu o peso do tempo após anos de lutas e perdas, mas, agora, chegou a hora da sua última batalha.

Continua após a publicidade

A série é estrelada por Eliza Taylor (The November Man: Um Espião Nunca Morre), Bob Morley (Vizinhos), Marie Avgeropoulos (Cult) e Lindsey Morgan. Além disso, Richard Harmon (Bates Motel, Continuum), Tasya Teles (Rogue), Shannon Kook (Invocação do Mal), JR Bourne (Teen Wolf, Revenge), Choku Modu (The Good Doctor, Game of Thrones) e Shelby Flannery integram o elenco.

Por que a série vai acabar?

Em recente entrevista, o roteirista Jason Rothenberg explicou porque a série precisou acabar. De acordo com ele, a produção sentiu a necessidade de finalizar a história.

Era aqui que precisava parar. Não sei se o estúdio e a rede teriam nos deixado continuar na 8ª temporada. Presumo que sim. Eles foram gentis o suficiente para nos deixar fazer 16 episódios, para chegar ao episódio 100 desta temporada, então eu presumo que eles provavelmente teriam querido mais, mas nós não estávamos prontos.”, explicou.

É muito tempo para contar a história de um grupo de personagens. Uma das coisas que o mantinham tão novo para nós, a cada ano, era que o mudávamos muito e apresentávamos muitas pessoas novas. Nós também não queríamos estender nossas críticas positivas e virar uma série que estava fazendo episódios na temporada 10 e 12, e além, apenas por fazer isso. Então, foi uma decisão que tomamos, e muitas vezes você não consegue escrever seu próprio final e quando vai terminar. Essa foi outra coisa incrivelmente generosa que o estúdio e a rede permitiram.”

Criminal Minds e mais séries que acabaram em 2020

Imagem: Divulgação

Como será o final?

O roteirista também contou ao Collider como ele imaginou o final originalmente, e o quão próximo ele foi realmente feito.

“O que eu diria é que o final está mais próximo do que pensei que poderia ser. Havia algumas ideias concorrentes que tinham vários tons de escuridão nelas, mas essa é a que estávamos buscando, emocionalmente, o tempo todo, ou pelo menos eu estava. Mas, na verdade, quando começamos, não sabíamos que teríamos uma série, muito menos sete temporadas de uma.”, destacou.

“As coisas evoluem. A cada temporada gostamos de misturar, então cada temporada era uma nova aventura. Algumas dessas temporadas tinham que terminar sem que soubéssemos se haveria mais, então precisava enfiar a linha na agulha de fazer um potencial final de série e um final de temporada, tudo em um. A 5ª temporada é um bom exemplo de algo assim. E, então, você se reúne com essas pessoas realmente inteligentes e talentosas na sala dos escritores, e as coisas ficam melhores e evoluem.”

E então, animados com o fim de The 100? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The 100