The A List, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de The A List

The A List 3 temporada

Você já pode ter visto muito drama adolescente, mas “The A List” dá um novo e fascinante toque ao gênero.

Continua após publicidade

A série se baseia livremente em clássicos de terror, sobrevivência e fantasia. Com um toque adolescente de “Meninas Malvadas” incluídas na mistura. Só que em The A List, os criadores da série Dan Berlinka e Nina Metivier realizaram algo único aqui.

Continua após a publicidade

Com foco na vida de um bando de adolescentes, a história nos leva à misteriosa Ilha Peregrina, onde os mortos ganham vida.

Continua após publicidade

Começando com um drama adolescente sem fim, a narrativa lentamente se transforma em um pesadelo alucinante. Mas repleto de fantasmas, uma organização científica secreta… E ainda, uma garota aparentemente malvada com imensos poderes sobrenaturais. Sem contar, claro, pessoas se esquecendo de seu verdadeiro eu.

Após a BBC lançar a primeira temporada em 2018, a Netflix assumiu a produção e, recentemente, lançou a segunda temporada.

Continua após publicidade

Com um final explosivo, os fãs querem saber se haverá mais. Por isso, o Mix de Séries trouxe todas as informações até aqui.

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de The A List estreou na íntegra em 25 de junho de 2021, na Netflix. A segunda temporada, além disso, conta com oito episódios variando entre 25 e 28 minutos por episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Agora, sobre a terceira temporada, eis o que sabemos: A Netflix já mostrou muita fé e coragem revivendo a série depois que a BBC saiu da produção após a primeira temporada. De acordo com o CinemaHolic, até o momento, não há anúncio oficial por parte da Netflix sobre uma renovação.

The A List 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Considerando que a plataforma de streaming leva alguns meses antes de renovar qualquer série, temos que esperar um pouco antes de fazer uma observação conclusiva sobre a terceira temporada.

Seguindo a história, a segunda temporada fecha as histórias perfeitamente. Exceto alguns pequenos buracos na trama. No entanto, a natureza imprevisível da série garante que a terceira temporada ainda seja uma possibilidade.

Portanto, com a Netflix renovando The A List nos próximos meses, a previsão inicial é que a terceira temporada estreie em junho de 2022.

Elenco: quem volta?

Esperançosamente, todos os membros do elenco irão reprisar seus papéis na terceira temporada. Dessa forma, veremos novamente Lisa Ambalavanar (Mia), Ellie Duckles (Amber), Rosie Dwyer (Alex), Max Lohan (Luka). E ainda, Jack Kane (Zac), Savannah Baker (Kayleigh), Eleanor Bennett (Jenna ), Benjamin Nugent (Harry), Georgina Sadler (Petal) bem como Barnaby Tobias (Dev).

Indianna Ryan, no entanto, pode não retornar na terceira temporada. Isso porque sua personagem Midge teve uma conclusão definitiva na segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Retornando ao final confuso da primeira temporada, a segunda temporada leva Mia, Harry e Petal de volta à ilha para salvar outras pessoas.

Os outros são mantidos em quarentena no Instituto Lockwell na Ilha Peregrina. Aliás, a mesma organização para a qual Mags trabalha na primeira temporada.

Imagem: Divulgação.

A segunda temporada também nos apresenta a Midge. E o pior: a trama revela que Mia e Midge são “irmãs de sangue” desde a infância.

Amber, a garota criada pelo experimento, assume um papel central ao mudar de lado nos momentos finais. Depois de uma temporada turbulenta, a história termina quando Midge e Mia se reconciliam.

Torna-se aparente que a substância misteriosa chamada animosina está no cerne de todos os fenômenos inexplicáveis. Na hora exata, Alex e seus amigos neutralizam a animosina e Midge é libertada. Os penúltimos momentos da temporada trazem os amigos de volta às suas vidas normais. Conforme os segredos da ilha se tornam públicos, Harry se torna famoso.

A terceira temporada pode começar a partir desse final.

Como alternativa, ele pode seguir um caminho totalmente diferente. Amber pode assumir um papel central na história, após sua mudança de ideia na temporada anterior. A organização que financia a operação é administrada por pessoas influentes, e não sabemos se Harry enfrentará as consequências de divulgar a história da ilha em público.

Leia também: Sex/Life, da Netflix, choca fãs com história real

Conforme divulgado no momento final da segunda temporada, ainda resta alguma animosina na ilha. Jenna também recebeu uma dose de animosina do médico, mas não sabemos se ela está sofrendo de algum efeito colateral. Talvez Mia encontre Luca novamente na especulada terceira temporada. Nada é certo quando se trata do mundo de fantasia dessa série.

A Netflix deve divulgar mais informações em breve. Com isso, atualizaremos essa matéria. Fique de olho!

E então, você gostaria de uma terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.