The Acolyte Episódio 7 | Que horas estreia e tudo o que saber

Confira tudo o que você precisa saber sobre o episódio 7 de The Acolyte: que horas estreia, o que vai acontecer e mais.

The Acolyte episodio 7 série
Imagem: Divulgação.

A série “The Acolyte“, da Disney+, tem conseguido transformar uma clássica história de Star Wars sobre gêmeos em lados opostos da Força em um mistério tenso que desafia os espectadores a questionarem todas as suas suposições sobre os Jedi e os Sith.

No centro de toda a série está um mistério persistente: o que realmente aconteceu há tantos anos em Brendok? A comunidade inteira de Mae e Osha pereceu em um incêndio, ou havia algo mais sinistro em relação aos Jedi visitantes?

Episódio após episódio, o Mestre Sol, o último Jedi remanescente da missão em Brendok, prometeu a Osha que explicaria tudo em breve, mas sempre algo atrapalha, desde um ataque do mestre Sith Qimir até um caso de identidade equivocada. Agora, com apenas dois episódios restantes, podemos finalmente descobrir a verdade.

Aqui está tudo o que você precisa saber para assistir ao Episódio 7 de “The Acolyte”, desde a data de lançamento e horário de estreia até o que esperar da trama.

Data de Lançamento do Episódio 7 de “The Acolyte”: que horas lança?

The Acolyte episodio 7 série
Imagem: Divulgação.

O Episódio 7 de “The Acolyte” estreia na terça-feira, 9 de julho, no Disney+. Embora a maioria das séries de Star Wars da Disney+ tenha estreado na quarta-feira, “The Acolyte” foi movida para estar disponível algumas horas mais cedo.

O Episódio 7 de “The Acolyte” estará disponível no Disney+ às 22h, horário de Brasília (6 p.m. PST/9 p.m. EST). Este horário de lançamento em horário nobre é incomum — a maioria dos serviços de streaming estreia novos episódios à meia-noite PST — mas está se tornando cada vez mais comum.

O Que Esperar da Trama do Episódio 7 de “The Acolyte”?

Fomos provocados várias vezes com exposições sobre a verdadeira história de origem de Osha e Mae em Brendok. No Episódio 6, vimos Sol se encontrar não com Osha, mas com Mae. Agora, ele está finalmente na posição perfeita para explicar seu lado da história e revelar se os Jedi estavam envolvidos no assassinato da família dela.

Mas essa não é a única pergunta que precisa ser respondida nos próximos dois episódios. Onde cairão as lealdades de Osha e Mae? Osha cairá para o Lado Sombrio — e se apaixonará por Qimir? Como as visões do hiperespaço de Vernestra Rwoh influenciarão a trama? Por que ouvimos o tema de Kylo Ren quando vimos Qimir no Episódio 5? O tempo está se esgotando para explicar tudo, a menos que esteja sendo guardado para uma hipotética segunda temporada.

Quantos Episódios faltam para “The Acolyte” acabar?

The Acolyte” consiste em oito episódios, o que significa que o Episódio 7 é o penúltimo. Com a forma como esta série tem usado os cliffhangers, é muito provável que vejamos o Episódio 7 terminar exatamente quando o final está prestes a começar, então é certo que será cheio de ação e intrigas.

Haverá uma Segunda Temporada?

“The Acolyte” ainda não ganhou renovação para uma segunda temporada. No entanto, isso não impediu a showrunner Leslye Headland de planejar um pouco à frente.

Originalmente, até mesmo durante as filmagens, The Stranger não estava muito presente no resto da temporada. Ele era muito mais uma preparação para um arco da segunda temporada“, disse ela ao Inverse.

Felizmente, ele foi movido para a primeira temporada, o que significa que temos Qimir e suas cenas de luta com sabre de luz de próximo nível.

Mas está claro que Headland ainda tem muito planejado para a segunda temporada, assumindo que “The Acolyte” seja renovada.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!