The Acolyte estabelece novo recorde para o Disney+

"The Acolyte" quebra tudo no Disney+ com estreia recordista em 2024. Números de estreia da série foram gigantes.

The Acolyte recorde

A Força está forte com “The Acolyte“, mas a audiência no Disney+ está ainda mais, já que a série acaba de quebrar um recorde de streaming em 2024. Segundo o Deadline, a mais recente entrada na icônica saga Star Wars superou todas as expectativas. A série estreou com impressionantes 4,8 milhões de visualizações com sua estreia de dois episódios.

Esses números tornam o drama a maior estreia de 2024, colocando a série no topo do conteúdo do Disney+. “The Acolyte” superou com facilidade “Ahsoka” do ano passado, que levou cinco dias para alcançar 14 milhões de espectadores.

Além de Star Wars, isso significa que “The Acolyte” também superou o queridinho anterior deste ano no Disney+, “X-Men ’97”. De acordo com a Variety, os episódios de estreia de “X-Men ’97” levaram cinco dias para acumular 4 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre The Acolyte:

A reação geral da série até agora tem sido mista, apesar desses números de audiência. Rotten Tomatoes mostra 91% no Tomatometer, mas apenas 26% de aprovação do público.

Os fãs expressaram algumas preocupações sobre os episódios de estreia da série e as grandes reviravoltas. Muitos sentem especialmente que a série não utilizou adequadamente Carrie-Anne Moss, cuja presença esteve bastante no marketing.

A nova série representa o ponto mais antigo da linha do tempo de Star Wars até o momento, retratando um grupo de Jedi correndo para resolver uma série de assassinatos na era da Alta República

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.