The Affair mata personagem original em chocante episódio da quarta temporada

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Atenção: esta notícia contém SPOILERS do oitavo episódio da quarta temporada de The Affair

The Affair nunca mais será a mesmo após a devastadora revelação do episódio exibido neste domingo (05). Isso porque um personagem original da série acabou morrendo.

No anti-penúltimo episódio da quarta temporada, o drama da Showtime matou Alison Bailey, interpretada por Ruth Wilson. A personagem, que há muito tempo sofria de depressão pela perda de seu filho Gabriel em um acidente de afogamento, acabou morrendo por suicídio se afogando perto de sua casa em Montauk.

Continua após a publicidade

Noah e Cole receberam a notícia enquanto estavam na casa de James. O pai de Alison pediu licença para atender o telefone; era Athena, ligando para confirmar que as autoridades haviam encontrado o que acreditavam ser o corpo de Alison. Noah e Cole foram até o necrotério, onde Noah confirmou que o corpo realmente pertencia a sua ex-esposa.

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a criadora da série, Sarah Treem, confirmou que Alison de fato não aparecerá mais na série, e que a personagem foi morta por solicitação da própria Wilson.

Continua após a publicidade

A saída de Wilson acontece apenas alguns dias após a Showtime confirmar que The Affair terminará após a quinta temporada. Ela já levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama em 2014 pela série.

The Affair termina sua quarta temporada no domingo, 19 de agosto.

Leia mais: 4ª temporada de The Affair causa sentimentos dignos de um terremoto

Tags The Affair
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours