The Alienist ganha novo diretor com saída de Cary Fukunaga

Cary Fukunaga

Imagem: Japan Times

Continua após as recomendações

 

Uma das séries mais aguardadas da TNT, a adaptação do filme The Alienist, escalou Jakob Verbruggen (de London Spy e Black Mirror) como diretor.

Continua após a publicidade

Ele entra no lugar do vencedor do Emmy, Cary Fukunaga (de True Detective), que foi desde o início a maior força criativa por traz do projeto, tanto que escreveu todos os episódios baseados no romance de Caleb Carr. O diretor continuará no projeto como produtor executivo.

Com as gravações previstas para começarem no início de 2017 na cidade de Budapeste, capital da Hungria, Verbruggen está escalado para dirigir dois episódios, mas há possibilidade de trabalhar em mais. A saída de Fukunaga não aparece com uma grande surpresa em razão das dificuldades de trabalhar com a Paramount TV, indo pra frente e para trás com as discussões sobre orçamento, direções criativas, além de atrasar algumas vezes o início da produção.

Fonte: Deadline

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours