The Baker and The Beauty é cancelada após uma temporada na ABC

The Baker and The Beauty

O sonho acabou para a dramédia romântica da ABC

The Baker and the Beauty não retornará para uma segunda temporada, oficializando assim o cancelamento da produção após uma única temporada. As informações foram confirmadas pelo TV Line.

A audiência, infelizmente, não ajudou o argumento de uma renovação. Registrou-se uma média de 0.47 no demográfico alvo (18-49 anos), assim como 2.5 milhões de telespectadores durante os nove episódios da temporada. Comparado o desempenho de outros dramas que a ABC exibiu na última temporada, The Baker registrou uma audiência maior apenas em relação a Emergence (demo) e For Life (total).

De acordo com o showrunner Dean Georgaris, o segundo ano do drama deveria falar sobre ‘quatro histórias de amor acompanhando os novos tempos em momentos cruciais das suas vidas’. O elenco era composto por Victor Rasuk, Michelle Veintimilla, Nathalie Kelley; Dan Bucatinsky, assim como Carlos Gómez, Lisa Vidal, David Del Rio e Belissa Escobedo.

Sobre The Baker and The Beauty

Anunciada pela ABC em maio de 2019, a série é uma remake americano de uma produção homônima de Israel. A adaptação levou a história para Miami, onde a família do padeiro do título era de descendência cubana. A narrativa ganha corpo quando Daniel Garcia (Victor Rasuk) é pedido em casamento pela sua namorada Vanessa (Michelle Veintimilla).

Continua após a publicidade

O problema é que ele recusa o pedido diante de um restaurente lotado) da cidade. O que motivou a desistência? Um encontro que teve com Noa Hamilton (Nathalie Kelley), no banheiro, minutos antes. Noa é uma mega celebridade. É atriz, empresária, influenciadora digital e herdeira de um império. Ela acaba se apaixonando por Daniel, dando início ao relacionamento entre o padeiro e a bela do título.

A série original, vale lembrar, está disponível na Amazon Prime Video. Contudo, ainda não há previsão sobre quando, e se, The Baker and The Beauty estreará no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paulo 17 junho, 2020 at 16:16 Responder

    Uma pena, porque eu super curti essa novelinha e o elenco era super carismático. Gostei de torcer pra todo mundo se dar bem.

Post a new comment