Um novo trailer da quarta temporada de The Bear foi lançado, e parece responder à maior questão deixada pelo final da terceira temporada. A terceira temporada da série dividiu opiniões, com muitos fãs sugerindo que deveria ter sido comercializada como a Parte 1 da terceira temporada, devido às inúmeras perguntas não respondidas.
Essa frustração se transformou em expectativa para a quarta temporada, que chegará ao FX e Hulu em 25 de junho de 2025, com todos os 10 episódios sendo lançados simultaneamente. Antes do lançamento, um novo trailer de 30 segundos mostra Carmy, Sydney, Richie e companhia após a noite de abertura do restaurante – e aquela crítica decisiva.
A Sombra da Crítica Paira Sobre Carmy na 4ª Temporada de The Bear
O trailer da quarta temporada de The Bear confirma que a crítica do Chicago Tribune não foi totalmente positiva. No vídeo, Tio Jimmy e The Computer dizem: “A menos que tudo mude… este restaurante precisa encerrar oficialmente as operações.” Na terceira temporada, Carmy e a equipe descobriram que o crítico gastronômico do Chicago Tribune já havia escrito uma crítica para o restaurante deles – sem que ninguém percebesse sua presença. Enquanto aguardavam a publicação da crítica, Tio Jimmy deu um ultimato: se fosse ruim, ele cortaria o financiamento. Sem pressão, então.
Uma das razões pelas quais a temporada anterior recebeu tantas críticas é porque terminou em um suspense. Carmy recebeu um alerta do Google sobre a crítica, mas em vez de mostrar se era boa ou ruim, vemos um flash de palavras ambíguas que variam de “excelente” a “decepcionante”. No entanto, este novo trailer pelo menos alude à ideia de que foi ruim. Sugar diz: “Porque manter aberto seria como–”, com The Computer completando: “Bater em um cavalo morto.”
Syd e Carmy Lado a Lado Apesar das Propostas
Claro, isso não está confirmado, mas certamente parece que houve algumas palavras duras. Há outra pequena pista no trailer sobre a quarta temporada de The Bear: Syd e Carmy ainda estão trabalhando lado a lado. Na terceira temporada, Syd se encontrou secretamente com o ex-CDC de Ever, que lhe ofereceu o cargo principal em seu novo restaurante. Ela ainda estava indecisa no final, mas parece que disse não – ou ainda está pensando nisso. Teremos que esperar por respostas concretas quando a nova temporada for lançada, mas até então, está deixando os fãs especulando.
Enquanto alguns fãs no Reddit interpretam as falas do trailer como uma confirmação de uma crítica negativa, outros sugerem que a crítica pode ter sido mista, boa o suficiente para atrair clientes, mas também ruim o suficiente para apontar as falhas no sistema.
Essa interpretação sugere que The Computer e Cicero podem estar indicando a necessidade de corrigir essas falhas para a viabilidade a longo prazo do restaurante, especialmente considerando o ambiente de trabalho tóxico e a falta de comunicação e eficiência. A expectativa para a quarta temporada de The Bear continua alta, com os fãs ansiosos para descobrir o destino do restaurante e o futuro de seus personagens favoritos.