The Big Bang Theory – 10×03 – The Dependence Transcendence

Imagem: Digital Spy.

Imagem: Digital Spy

 

O episódio dessa semana continuou o plot principal da temporada, o interesse governamental no projeto dos rapazes, e teve dois subplots bem divertidos envolvendo Amy e Penny e Bernadette e Raj.

Dando continuidade à principal história desse início de temporada, vimos Howard, Leonard e Sheldon trabalhando para tentar reduzir o tempo de entrega de sua invenção ao governo dos EUA. Ainda não está claro aonde esse plot vai chegar. Achei divertido ver o Sheldon cansado e reclamando da falta de sono. A máquina também cansa, gente.

Continua após a publicidade

O plot envolvendo a Penny e Amy foi, mais uma vez, muito bom. Como assim a Amy é a descolada da faculdade? Por essa Penny, eu e ninguém esperava. Tudo bem que quem disse foi o Bert, que não parece ser o mais apropriado para dizer quem é ou não popular. Por falar nele, eu me divirto com ele. Poderia aparecer mais. O Brian Posehn é um grande comediante.

Gosto bastante das interações entre Raj e Bernadette. Como escrevi na review passada, acho o Raj pouco aproveitado na série e o episódio de hoje mostrou que as histórias que o envolve são sempre bem divertidas. Estou muito curioso para saber como vai ser a relação de Raj, Howard e Bernadette quando o bebê nascer. Creio que o Raj vai querer agir como um segundo pai para ele e o Howard não vai gostar disso.

No geral, foi um episódio divertido e com bom aproveitamento dos personagens.

Observações:

  • O que foi o encontro do Sheldon com o Flash? Bom demais.
  • Acho que seria legal se os pais do Raj fossem para os EUA em algum episódio. Seria divertido.

Frase do episódio

“Quer saber meu segredo? Eu comprei ações da Marvel”. – The Flash

sheldon e o the flash

Imagem: Banco de Séries

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours