The Big Bang Theory – 10×12 – The Holiday Summation

Imagem: Banco de Séries.

Imagem: Banco de Séries

 

Depois do hiato, The Big Bang Theory voltou em 2017 com um episódio abaixo dos demais da temporada. O episódio foi dividido em três subplots.

Continua após a publicidade

De todos os subplots, o que mais me agradou foi o da viagem de Sheldon e Amy até o Texas. Eu me diverti com o medo do Sheldon em contar para sua mãe que estava morando com Amy. A reação dele quando ela aceitou tranquilamente foi melhor ainda. Gosto das participações da Mary Cooper e sua religiosidade. E pobre Sheldon, nem sua mãe acreditava que um dia ele iria encontrar uma passageira disposta a entrar em seu trem.

Olha, e confesso que estou curioso para saber o que a Amy colocou no suco do Sheldon. É algo bastante útil para aquela viagem com aquele parente chato do lado.

O subplot envolvendo os Holowitz, Raj e Stuart foi OK. Como não poderia ser diferente, a bebê Halley é bem escandalosa. Gostei da cena que mostra a bebê e seus pais chorando. Não está fácil para os Holowitz. Raj e Stuart como ajudante dos dois continua sendo divertido, mas não como antes. Resta torcer pra que o plot dos dois não fique muito cansativo.

Por último, o subplot envolvendo Penny e Leonard. O lance envolvendo a busca pela árvore de Natal não foi a coisa mais divertida do episódio mas gosto das interações do casal.

 

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours