The Big Bang Theory – 10×13 – The Romance Recalibration

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.

 

Continua após publicidade

Depois de uma semana de hiato, The Big Bang Theory voltou com destaque para os problemas enfrentados por Penny e Leonard em seu relacionamento.

Continua após a publicidade

Para falarmos do que aconteceu nesse episódio, vamos relembrar alguns dos momentos marcantes no relacionamento entre Penny e Leonard. Logo no primeiro episódio da série, Leonard já manifestava interesse na vizinha bonita. Penny, por sua vez, demorou mais tempo para admitir que sentia algo pelo vizinho nerd. A primeira manifestação de interesse veio no final da segunda temporada, quando Leonard partiu para uma expedição no Polo Norte, e ela confessou que não queria que ele fosse embora. A terceira temporada marcou o início do namoro entre os personagens e também o seu término. O casal só voltou na quinta temporada. Após pedidos inusitados de casamento e recusas, os dois finalmente se casaram na nona temporada, em uma pequena e rápida cerimônia em Las Vegas, e depois reconfirmaram seus votos diante de seus amigos numa cerimônia no início da décima temporada.

Continua após publicidade

Como pôde ser observado nessas dez temporadas, o relacionamento deles nunca foi perfeito, mas se desenvolveu bastante no decorrer dos anos. Não tenho dúvidas que os dois se amam, mas chegou aquele momento em que os dois precisam sair da zona de conforto causada por um relacionamento que já dura tantos anos assim. Acredito que o episódio dessa semana foi importante para dar um novo gás ao casal. Não imaginava que a solução seria um contrato de relacionamento à la Sheldon & Amy, mas achei bem divertido e acho que pode ajudar o casal.

Ao contrário de Penny e Leonard, Amy e Sheldon estão no auge de sua relação. Nunca imaginava que veria os personagens tão dispostos a fazer isso dar certo. Muito dessa harmonia entre o casal se deve às cláusulas bem específicas do contrato de relacionamento entre os dois, entretanto, mais de uma vez foi possível ver Sheldon abrir concessões para agradar Amy. Não vejo mais os dois se separando e quero muito acompanhar os próximos passos do casal. O que será que vem primeiro? O casamento ou um filho? Já pensou o nosso nerd favorito sendo pai? Que loucura. Mas seria ótimo acompanhar como ele lidaria com tudo isso.

Continua após publicidade

No terceiro núcleo do episódio, mais uma vez o foco foi em cima de Bernadette, Howard e Cia aprendendo a lidar com a chegada da bebê Halley. Confesso que achei essa parte bem enchedora de linguiça, mas até que foi um pouco divertida. Senti falta do Stuart no episódio e espero que ele volte no próximo episódio.

Não teremos episódio na próxima quinta-feira (26/01), portanto o decimo quarto episódio da temporada será exibido nos EUA na primeira quinta-feira de fevereiro (02/02). Bazinga!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!