The Big Bang Theory – 10×15 – The Locomotion Reverberation

Imagem: Banco de Séries.

Continua após as recomendações

O episódio “The Locomotion Reverbaration” foi um dos mais fracos da temporada até agora, mas ainda conseguiu me divertir em alguns momentos.

Continua após a publicidade

O núcleo envolvendo a saída de Bernadette, Amy e Penny foi o ponto alto do episódio, mostrando, mais uma vez, que as três funcionam muito bem juntas. As sugestões da Amy são sempre as melhores. Quem não quer sair com as amigas pra assistir uma apresentação de coral renascentista? Eu toparia de primeira. Obviamente, o plano das meninas não daria certo. Muita coragem da Bernadette confiar no Stuart e Raj para cuidar da pequena Halley. Achei interessante a reflexão que a Penny fez sobre a vida dela não avançar desde o casamento. É uma continuação do drama vivido por ela e por Leonard no episódio passado. O casal precisa de algo para tornar o relacionamento mais interessante. Não seria necessariamente uma gravidez, mas algo tem que acontecer. Fiquei com pena da Amy sofrendo por achar que, das três, é a mais fracassada. Amy, você é incrível! Não fique assim.

Já no núcleo envolvendo Leonard, Sheldon e Howard, achei legal trazerem de volta a história do projeto dos rapazes com o governo, algo que havia sido deixado de lado nos últimos episódios. A solução do Leonard para se livrar do Sheldon foi brilhante. Eu me divirto com o amor incondicional do Sheldon por trens. Ninguém ama mais que ele. Tirando essa parte, não achei o núcleo muito divertido essa semana. Ficou faltando algo. Mas o que foi a Amy imaginando o Sheldon como maquinista? Gente, eu ri muito. Depois disso, ela ficou bem animadinha com a viagem, hein? Amy safadinha.

Abaixo a promo do próximo episódio que mostra Amy e Sheldon numa espécie de jantar romântico.

[youtube] https://youtu.be/tvW_MKWPKBQ [/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu