The Big Bang Theory – 10×16 – The Allowance Evaporation

Imagem: Banco de Séries.

O episódio dessa semana recuperou um pouco do fôlego depois do episódio mais ou menos da semana passada.

Raj teve maior destaque nesse episódio. Parece que os produtores estão realmente ouvindo minhas reclamações nessa temporada. Eu sempre acho divertido quando aparecem os pais do personagem e dessa vez não foi diferente. Raj, você me desculpa, mas sério que você acha que consegue enganar alguém com esse papo de que não é mimado? Com certeza veremos uma mudança no personagem nos próximos episódios. Por toda a sua vida, ele viveu às custas de seus pais ricos. Agora, nosso indiano favorito vai precisar se virar sozinho. Não será uma tarefa tão difícil assim, já que o personagem tem um trabalho fixo e deve conseguir se manter com certa dignidade. Mas não dá mais para contratar pessoas para andar com seus cachorros. Gostei de que o núcleo foi uma continuação dos acontecimentos do episódio retrasado, onde Raj se encontra com suas ex-namoradas. O que o pai dele disse foi o que muitos fãs queriam dizer. Melhore, Raj.

O Bert voltou! Como já escrevi antes, eu gosto bastante das participações do personagem. Ele, Amy e Sheldon funcionam muito bem juntos e dessa vez não foi diferente. Eu me divirto com a falta de sensibilidade do Sheldon. Mas ele pisou na bola ao contar para os outros sobre sua vida sexual com Amy. Concordo com ela. Vacilou, Shelly. Fiquei preocupado com a primeira briga dos dois desde que passaram a morar juntos, mas era algo que aconteceria inevitavelmente. Bom que os dois conseguiram se acertar até o final do episódio. Não acabem com meu casal!

Obs.: Renovação muito perto de ser confirmada! A série deve ter, pelo menos, mais duas temporadas. É pra glorificar de pé!

Abaixo o vídeo da promo do próximo episódio que mostra a volta do Raj/Aquaman. Imperdível!

Share this post

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.