The Big Bang Theory – 10×17 – The Comic-Con Conundrum

Imagem: Banco de Séries.

Mais um episódio mais ou menos dessa décima temporada. Apesar de alguns momentos divertidos, a série não vem vivendo seu melhor momento. Espero que melhore nessa reta final de temporada.

Eu adoro os episódios que envolvem de alguma forma a Comic Con, pois são neles que o lado nerd dos personagens está mais aflorado do que nunca. Apesar de não ter achado o episódio maravilhoso, o tema trouxe um pouco de diversão. Era óbvio que esse lance do Leonard e Penny juntos no evento não daria certo. Honestamente, eu queria ver a Penny toda perdida lá dentro no meio daquele mundo totalmente hostil pra ela, mas sabia que a ideia não iria pra frente. E quem diria que Amy e Sheldon ajudariam o casal a evitar um momento de tensão em seu relacionamento que já não passa pela melhor fase. Está com problemas no relacionamento? Então já sabe quem chamar: Shamy – Soluções Para Casais S.A.

Gostei de darem continuidade ao núcleo do Raj, que agora vive todo por sua conta. Toda essa mudança vai ser importante para o personagem nas próximas temporadas e, com certeza, trará bastante diversão para nós. E eu adorei a nova função do Sheldon. Quem melhor para controlar a vida financeira de alguém senão o personagem mais controlador e sistemático da TV americana? Só nos resta saber se Raj vai conseguir seguir o plano econômico. O que foi ele vendendo os colecionáveis pro Stuart e depois a cena dele trabalhando de Aquaman para conseguir dinheiro? Um dos momentos que salvaram o episódio.

Falando um pouco sobre os outros personagens, tivemos pouca continuidade no núcleo da família Wolowitz, mas gostei de ver o Howard incumbido dos afazeres domésticos. E achei bem legal eles terem valorizado os serviços prestados pelo Raj. Quanto ao Stuart, mais do mesmo. Coitado. Só é humilhado na série. Seria legal ver um episódio focado no personagem. Queria saber mais da rotina e da vida dele quando não está com os outros. Talvez ele fique parado num canto esperando a vida passar, mas, mesmo assim, acho interessante darem uma oportunidade para o personagem. Já foram 224 episódios, não custa nada dedicar um ao personagem. Colabora CBS.

Abaixo a promo do próximo episódio da série. Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Y3qz2Ib83gs [/youtube]

Share this post

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.