The Big Bang Theory – 10×19 – The Collaboration Fluctuation

Imagem: Banco de Séries.

O episódio foi dividido em dois núcleos principais: Amy e Sheldon trabalhando juntos e Raj se mudando para o apartamento de Leonard e Penny.

Amy e Sheldon têm se desenvolvido muito como casal. Desde que começaram a morar juntos, o relacionamento deles tem passado por alguns problemas, mas no geral tem mostrado que eles funcionam como casal. A ideia de trabalharem em conjunto poderia resultar num completo caos entre os dois, mas a saída deles para resolverem os problemas foi bem divertida. É o exemplo de: se não posso contra eles, vou me juntar a eles. Foi o que Amy fez. Quando se trata de ciência, Sheldon é bastante resistente em aceitar a opinião dos outros e com a Amy não foi diferente. Foi aí que Amy aceitou entrar no mesmo nível de maturidade de Sheldon: troca de ofensas. E, como eu escrevi, foi uma solução interessante e que proporcionou momentos engraçados no episódio.

Continua após a publicidade

Gostei bastante desse núcleo envolvendo Penny, Leonard e Raj vivendo no mesmo apartamento. E era bem provável que essa nova formação dividiria o apartamento. Desde o começo da série, o relacionamento do Raj com as personagens mulheres foi progredindo e se tornou melhor do que o com os homens. Quem não lembra das Girls Night entre Raj, Penny, Bernadette e Amy? Ele funciona muito bem quando interage com elas. E nesse episódio vimos que ele tem bastante potencial pra se tornar o melhor amigo de Penny. A sintonia dos dois é muito clara. Ele dá atenção para os assuntos do trabalho dela, gosta de fazer compras, é mais sentimental… Não tinha como ele e Penny não se darem bem nessa nova fase.

E é claro que isso afetaria o Leonard de alguma forma. Ele e Penny têm pouquíssimo em comum. E é algo que nunca vai mudar. Eles são de mundos completamente diferentes. O que une os dois é o forte amor que um sente pelo outro. Ele sabe disso e era óbvio que ia ficar bastante enciumado. Não sei se ele vai conseguir mudar bastante, mas, ao menos, vai tentar participar mais do mundo de Penny. Afinal, ela aprendeu bastante sobre as nerdices para que pudesse estar mais próxima de seu amado. Agora é a vez de Leonard.

Abaixo a promo do próximo episódio. Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours