The Big Bang Theory – 10×22 – The Cognition Regeneration

Imagem: CBS/Divulgação (Reprodução)

Continua após as recomendações

O episódio foi bem mais ou menos e deu continuidade nos problemas que Leonard e Penny vêm enfrentando em seu relacionamento nessa temporada e também mostrou como Raj, Leonard, Sheldon e Howard estão lidando com o fato de estarem envelhecendo.

Começando pelo relacionamento mais duradouro da série, o problema da semana foi a volta do Zack (sim, quando a gente acha que ele foi de vez ele vai lá e volta). Zack é um personagem bem pouco a série e todas as vezes que aparece só causa confusão. Dessa vez ele apareceu para nos fazer pensar numa questão bastante comum atualmente: é possível ter um relacionamento com um ex? Seja ele amigável ou profissional, muitas vezes não é nada fácil. Para Penny, a ideia pareceu muito boa, mas para Leonard nem tanto. Mesmo com tantos anos de relacionamento, Leonard ainda continua com toda aquela insegurança quanto o assunto é Penny. Ela já demonstrou várias vezes que ele é o cara que ela quer e mesmo assim ele sempre fica inseguro quando aparece um novo cara na história. Qual é, Leonard? Confia na sua mulher, poxa! A Penny não dá motivos pra ele ser tão inseguro assim. E olha que ele já vacilou com ela algumas vezes durante as temporadas. E, sem contar, que para Penny a oportunidade era incrível, ia alavancar a carreira dela. Uma pena que não deu certo.

Continua após a publicidade

Já o outro núcleo do episódio mostrou que os rapazes já não são tão rapazes assim e não dominam tanto no mundo dos games como costumavam dominar. Acho muito legal a série trabalhar nessa ideia. Durante todas essas temporadas, os quatro sempre foram vistos como crianças crescidas. Mas 10 anos se passaram e essa fase está quase no fim. Howard e Leonard estão casados, Sheldon está num relacionamento duradouro. Só Raj que continua na mesma vida de sempre. Acredito que esse lance deles estarem envelhecendo possa ser bastante utilizado na próxima temporada.

Continue acompanhando as notícias e reviews da série aqui no Mix de Séries. Bazinga!

Nenhum comentário

Adicione o seu