The Big Bang Theory – 10×23 – The Gyroscopic Collapse

Imagem: CBS/Divulgação

O episódio foi melhor que o anterior, mas ainda longe da melhor fase da série. O episódio foi dividido em três núcleos: Amy recebendo uma oferta de pesquisa do outro lado do país, Raj decidindo que iria morar sozinho novamente e a continuação sobre a história envolvendo o giroscópio.

Começando com a parte mais importante do episódio que foi a decisão da Amy de ir pra Princeton trabalhar num projeto de pesquisa. Quando a ideia surgiu a minha maior curiosidade era em saber como Sheldon reagiria. Ver Sheldon todo dependente de Amy mostra o quanto o relacionamento deles evoluiu. No começo ele pouco se importava com a parceira, hoje em dia ela é parte primordial para que seu dia seja bom. Fico feliz de que eles tenham conseguido se entender e ele não tenha se esforçado muito para barrar a ida de Amy. Sheldon está aprendendo que num relacionamento, algumas vezes precisamos ceder em benefício do parceiro. Eu estou gostando muito de como a relação entre os dois está caminhando. Ainda vamos nos surpreender bastante com o desenvolvimento do casal.

Em outro núcleo, finalmente Raj decidiu que era hora de voltar a morar sozinho. Eu até achei que a passagem dele pelo apartamento 4A foi curta, mas não poderia se estender muito mesmo. Raj ainda continua sendo o personagem com o pior desenvolvimento entre os seis protagonistas. Estamos na décima temporada e o personagem ainda continua sem rumo. O pouco que avançou foi agora no final da temporada quando ele deixou de ser bancado pelos pais e passou a tomar conta de si. Mas é muito pouco pra um protagonista. Eu sempre cobro isso nas minhas reviews. Espero que na próxima temporada ele tenha um desenvolvimento melhor.

Continua após a publicidade

Por fim, voltamos ao núcleo principal do começo da temporada que era o trabalho dos rapazes com o governo americano. Como era de se esperar, assim que os rapazes conseguissem terminar o trabalho, o governo iria confiscá-lo deixando os três a ver navio. No começo da temporada eu até achava que teria algo a mais envolvido nesse núcleo, mas encerrou sem nenhuma grande revelação.

Continue acompanhando as notícias e reviews da série aqui no Mix de Séries. Bazinga!

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours