The Big Bang Theory – 10×04 – The Cohabitation Experimentation

Imagem: Hollywood Reporter.
Imagem: Hollywood Reporter.
Imagem: Hollywood Reporter

 

Continua após publicidade

“The Cohabitation Experimentation” já mostrava em sua prévia ter potencial para ser um episódio bem divertido e confirmou isso. Até agora o meu episódio preferido da temporada.

Continua após a publicidade

Um dos momentos mais esperados pelos fãs nos últimos anos aconteceu. Mesmo que de forma temporária e por motivos de força maior, Amy e Sheldon finalmente foram morar juntos. A cena dos dois dormindo juntos foi bem divertida. Pobre Amy. Vamos agradecer ao cano quebrado por nos proporcionar esse momento. E o Leonard mandou muito bem na comparação com Star Trek para convencer Sheldon a aceitar. A princípio, os dois devem morar juntos por cinco semanas, ou seja, mais risadas virão nas próximas temporadas.

Continua após publicidade
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Penny e Leonard começaram a aproveitar o apartamento sem Sheldon. E qual foi a primeira coisa que eles fizeram? Isso mesmo. Dançaram só com roupas de baixo. Apesar de simples, foi uma cena divertida. Será que agora que vão morar “sozinhos” e não vão ter mais seu “filho” Sheldon pra cuidar, vai ser o momento para uma mini Penny ou mini Leonard? Vamos aguardar.

Por fim, o único plot que se manteve nos quatro episódios dessa temporada foi o envolvendo Raj, Howard e Bernadette. Cada vez mais difícil imaginar como Howard e Bernadette vão conseguir momentos sozinhos sem o amigo indiano. É um triângulo amoroso diferente do tradicional.

Continua após publicidade

Frase do episódio:

“E se morar junto acabar com o romance?” – Sheldon