The Big Bang Theory – 10×05 – The Hot Tub Contamination

Imagem: Science Fiction.

Imagem: Science Fiction

Continua após as recomendações

 

O episódio dessa semana não foi tão divertido como a da semana passada, mas teve uma revelação importantíssima. O episódio foi dividido em dois subplots: Penny e Sheldon discutindo como é morar com alguém; e Howard e Bernadette decidindo tirar férias em casa.

Continua após a publicidade

Mais uma vez, as cenas envolvendo Sheldon e Penny foram muito boas. É incrível como os personagens saem bem juntos. Das duplas “não casais”, os dois são os meus favoritos. E, se não bastasse isso, finalmente descobrimos o motivo pelo qual Sheldon bate três vezes antes de entrar em algum lugar. Confesso que nunca pensei que existisse um motivo real para isso, achava que era apenas mais uma esquisitice do personagem. Gostei da explicação. Se fosse eu no lugar dele, também tomaria mais cuidado nas próximas vezes que entrasse no quarto dos meus pais. Pobre Sheldon.

plot envolvendo a gravidez da Bernadette também tem sido divertido. Era bem óbvio que a ideia deles tirarem “férias em casa” não funcionaria da forma como eles imaginavam. Eles precisam entender que não são um casal, e sim um trio. De uma forma ou de outra, Raj vai sempre arrumar um jeito de estar envolvido no que eles estão planejando. Eu só não esperava que o Stuart também estaria envolvido, mas foi bom demais. O que foi a cena do Raj e Stuart na banheira e o Howard e Bernadette olhando os dois? Eu ri demais!

Frase do episódio:

“Olha quem está a favor do compromisso, a mulher que se casou com Leonard Hofstadter.” – Sheldon

Observações:

  • Leonard e Amy formam, talvez, a combinação mais fraca entre os personagens. Tento gostar, mas não vejo nada de espetacular quando os dois estão juntos.
  • Estou esperando mais cenas Raj/Stuart. Acho que podem render boas histórias e risadas.
  • É oficial. Raj está solteiro mais uma vez. Quem será a próxima?

Nenhum comentário

Adicione o seu