The Big Bang Theory – 11×05 – The Collaboration Contamination

Imagem: SpoilerTV/CBS/Divulgação

O episódio dessa semana foi um dos mais divertidos dessa temporada e mostrou que Amy e Howard formam uma dupla e tanto.

Primeiro, vamos falar da dupla formada por Amy e Howard. Os dois são personagens que interagem muito pouco na série e quando interagem estão sempre juntos de Sheldon ou Bernadette. Vê-los um episódio inteiro juntos, trabalhando num projeto foi o maior destaque do episódio. Desde Howard entretendo Amy com sua mágica até os dois realmente trabalhando juntos, tudo foi muito divertido. E o que falar dos dois dançando juntos? Um momento digno do potencial da série.

Continua após a publicidade

Foi engraçado, também, como Raj e Sheldon lidaram com essa nova parceria. Raj se mostrou ciumento desde o início, deixando claro para todos que ele conhece mais o amigo que qualquer um. De certa forma da pra entender o ciúmes do indiano. São melhores amigos desde antes da série começar e, depois que Howard conheceu a Bernadette, essa amizade vem sendo deixada de lado em vários momentos. Produtores, por favor, mais momentos entre os amigos. Sheldon também não ficou nada feliz em dividir o tempo de Amy com seu amigo. Muito em virtude de Amy e Howard apresentarem uma sintonia muito maior que ela tem com Sheldon. Mas é sempre legal ver o nosso nerd favorito lidando com essas questões desconfortáveis do convívio social. Ele está cada vez aprendendo mais a lidar com esse tipo de situação.

Outra dupla inusitada foi formada no episódio: Bernadette e Sheldon. Foi bem engraçado ver como Bernadette conseguiu manipular o Sheldon a fazer o serviço doméstico. E, pelo final do episódio, vimos que o físico gostou bastante de realizá-lo. Sheldon, embora tenha crescido em alguns aspectos, ainda continua sendo facilmente manipulável e seus amigos sabem disso.

Por fim, um outro grande momento do episódio foi Leonard e Penny usando o livro de como ser pais, da Bernadette, em Sheldon. Como eu escrevi acima, o personagem é facilmente manipulável e as dicas do livro funcionaram direitinho nele. Além disso, esse plot deu mais a entender ainda que uma futura gravidez pode estar vindo em direção a vida de Leonard e Penny. Desde o começo da temporada, várias vezes os personagens tem girado em torno desse assunto e acho que deve acontecer ainda nessa temporada.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours