The Big Bang Theory – 9×10 – The Earworm Reverberation

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Sheldon acha que enlouqueceu porque esqueceu uma música que não sai de sua cabeça. Como sua memória é eidética ele considera isso como o primeiro passo para um abismo de loucura onde acabaria por se casar com uma pomba.

Continua após a publicidade

Já Amy decidiu seguir em frente após ter levado o fora de Sheldon e chamou Dave para um encontro em sua casa. O que dizer das analogias Bernardette com teste de direção? Queremos mais cenas dela, já passou da hora de ela ser mais do que a baixinha com gritos poderosos.

Após intensivas pesquisas, o que inclui ligar para o Hall da Fama do Rock ‘n Roll, Sheldon descobre que era uma música que o fazia pensar na Amy e cai a ficha de que ela é “o amaciante de seu coração”. Visando reconquistá-la, interrompe o encontro dela com o estranho Dave, se declara e eles voltam! Quando soube que eles iriam voltar nesse episódio fiquei levemente desapontada, já que achava mais cedo pra isso e queria vê-los interagirem mais com outras pessoas. Agora vendo como retorno do casal Shamy foi bem realizado e não deu a impressão de ser forçado, acho que foi melhor desse jeito e agora podemos sair do assunto principal dessa temporada seguir novos rumos.

Screenshot_2015-12-12-12-16-58-300x169Raj e Howard criaram uma página no Facebook para sua banda, a Footprints in the Moon, e descobriram que tem um fã chamado Trent Monaco. Depois de checar seu perfil do Facebook, descer sua linha do tempo até achar seu Twitter, Instagram, Snapchat e seguir cada passo virtual dele, eles resolvem que deveriam encontrá-lo do seguem até uma cafeteriar Oaks. Chegando lá eles descobrem que ele não é tão perfeito quanto eles imaginavam baseado no que viram na Internet, e isso pode ser levado para a vida, nem sempre a pessoa é quem ela mostra ser nas redes sociais, e por isso é sempre bom ficar de olho para não correr riscos.

Após uma pausa, The Earworm Reverberation veio com uma pegada leve, que nos faz crer que estão encerrando uma parte da trama para iniciar uma nova. Agora só esperar pra ver. Gostaram do episódio? Esperavam mais? Deixem nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário

Adicione o seu