The Big Bang Theory – 9×11 – The Opening Night Excitation

tbbt

Imagem: Arquivo pessoal

 

Esse episódio é de longe um dos mais esperados da série. Sheldon Cooper finalmente quis ficar “íntimo”com alguém, e a pessoa escolhida foi ninguém menos que Amy!

Tendo que lidar com o grande – e terrível – dilema de ir para a estréia do novo Star Wars, ou ficar com Amy em seu aniversário, Sheldon pede conselhos à projeção de Professor Próton, que o faz perceber que ele devia ficar com sua namorada e mostrar que se importa com ela.

Continua após a publicidade

tbbt 2

Imagem: Arquivo pessoal

Do outro lado, temos Howard, Raj e Leonard tentando achar alguém para dar o ingresso de Sheldon. Confesso que na hora que falaram isso e depois decidiram ir na loja de quadrinhos, meu coração parou. A única coisa que passava pela minha cabeça era: “Por favor, não convidem o Stuart!”. E embora tenha aparecido, sua cena foi tão rápida que passou como um flash e eu pude ficar aliviada, uma vez que o escolhido foi Will Wheaton. Aliás, o que dizer de sua escolha de aparecer com as roupas de Star Trek e, segundo ele, homenagear o time de casa? Que coragem!

Já Amy e Sheldon, após muito nervosismo por parte dos dois, finalmente conversaram e se jogaram nessa nova fase do relacionamento. Realmente achei que Amy iria dar para trás e como sempre dizer: “Sheldon, se não quiser nós não precisamos fazer”, mas no final deu tudo certo e agora ela só vai precisar esperar até o próximo aniversário para repetir o ato.

O modo como intercalaram as cenas do cinema e as do quarto foram um dos pontos altos do episódio. As cenas foram tão boas que deixaram um gostinho de “quero mais” para os episódios do ano que vem.

Alguém viu o novo Star Wars? É tão bom quanto deram a entender no episódio? Comentem aqui embaixo a qual lado vocês pertencem, e até a próxima!

No comments

Add yours